🌟 Atualização do Nosso Site! 🌟

Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,

Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.

No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.

Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.

Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!

Com gratidão,
Brasilreef

Qual bomba pra morato 250??

Aqui debatemos sobre tudo relacionado ao sistema marinho, porém noticias da web são direcionadas ao fórum Ambientalismo e Mergulho
Responder
Mensagem
Autor
Thiago Campelo
Pseudocheilinus hexataenia
Apelido: wolfsama

Qual bomba pra morato 250??

#1 Mensagem por Thiago Campelo »

Galera to com uma via aqua 1200l/h tocando meu morato 250 mas ao estou contente.. acho q esta deixando a desejar.. qual bomba me aconselham.. de preferencia nada de preços astronomicos.... existe alguma bomba proria [pra skimmer?

Vinicius Reis
Holacanthus clarionensis
Holacanthus clarionensis
Apelido: Vini

Re: Qual bomba pra morato 250??

#2 Mensagem por Vinicius Reis »

Não sou expert no assunto, mas vejo muita gente usando a SB2000 com NW... talvez só um impeler melhor na sua já resolva.

Thiago Campelo
Apelido: wolfsama

#3 Mensagem por Thiago Campelo »

cara mas ja li q a sb2000 e muuuuito forte pra esse skimmer.
o fabricante manda usar uma bomba 1200 l/h q nao lembro o nome mas lembro q nao achei dela

Orlando Jensen
Diplectrum formosum
Diplectrum formosum
Apelido: Orlando

#4 Mensagem por Orlando Jensen »

Usei este skimmer em um nano durante um bom tempo com uma maxi-jet 1200. Só precisa cuidar com possiveis transbordamentos.
Quanto ao preço da bomba, ela é carinha, mas muito boa.
Sucesso.

Responder

Voltar para “Aquário Marinho Geral”