Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,
Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.
No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.
Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.
Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!
Com gratidão,
Brasilreef
Wave Box......
-
jose Jorge
- Pseudanthias Flavoguttatus

- Data de Nascimento: 20 Mar 1970
- País: BRASIL
- Curtiu: 63 vezes
- Recebeu Curtir: 29 vezes
Wave Box......
Como fazer ? Quais são as bombas próprias para fazer um bom Wave Box ? Medidas do Aqua e etc....acho que deve haver um mínimo de tamanho .....não sei ???
- Celso Suguimoto
- Moderador Global

- Apelido: Celso I Suguimoto
- Data de Nascimento: 27 Mai 1969
- País: Brasil
- Curtiu: 196 vezes
- Recebeu Curtir: 402 vezes
Re: Wave Box......
Vc fala do estilo da Tunze ? As que eu vi usavam as proprias bombas da tunze pra fazer um DIY
http://www.youtube.com/watch?v=W1duSSdjRb4
http://www.youtube.com/watch?v=W1duSSdjRb4
ReefCelsois III
viewtopic.php?f=25&t=40539
Evoluir é reconhecer nossos erros. Não para consertá-los, mas para não repetí-los. (Amanda Chakur)
viewtopic.php?f=25&t=40539
Evoluir é reconhecer nossos erros. Não para consertá-los, mas para não repetí-los. (Amanda Chakur)
- Luis Ribeiro
- Cirrhilabrus filamentosus

- Apelido: Luis Ribeiro
- Recebeu Curtir: 4 vezes
Re: Wave Box......
Pelo que entendi do video, pode ser feito com qualquer bomba do tipo sunsun (impeler de inox ou titanio!!!) e o circuito é um multivibrador feito com 555... tenho um projeto que faz exatamente o que o circuito do video faz, só que usado pra outra coisa. Se não me engano o intervalo pode ser alterado numa faixa de 5seg a 5min... preciso dar uma olhada. depois eu posto o desenho do projeto por aqui!
"Veritas Lux Mea"
"O sorriso enriquece os recebedores sem empobrecer os doadores".
(Mario Quintana)
"O sorriso enriquece os recebedores sem empobrecer os doadores".
(Mario Quintana)