Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,
Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.
No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.
Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.
Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!
Mathias, usar dá para usar, só um único problema ... estes inversores mais baratos são para geram ondas quase senoidais, e não puro senoidal, vai judiar da bomba ... algumas não vão girar ...
Para um quebra galho serve, se voce for bombear muita água ai eu acho que a bomba não vai aguentar muitas viagens ....
É melhor calar-se e deixar que as pessoas pensem que você é um idiota do quer falar e acabar com a dúvida O mundo é um lugar perigoso de se viver, não por causa daqueles que fazem o mal, mas sim por causa daqueles que observam e deixam o mal acontecer.
Matias vc pode usar sim, é só usar no-breack de portão automático ligado direto na bateria do carro e com o carro LIGADO SEMPRE!!!!!Se quiser posso ver o preço p vc...
"Veritas Lux Mea" "O sorriso enriquece os recebedores sem empobrecer os doadores". (Mario Quintana)
seis vão secar o mar rsss essa semana eu pedi para um caminhão de água pegar uns 2 mil litros, o cara ficou morrendo de medo e falou que ia dar multa e bla bla e não quis rss
Daniel Torres escreveu:Patrão coloca um no-break comum é simples:
Daniel, não faça isso!!!!! No-breack comum é feito com parametros para eletro-eletronicos! Se vc ligar motor nele vai dar curto e pipocar tudo!!!!!! Aliás, nas caixas, manuais e em alguns até no próprio no-brack vem escrito em letras bem grandes: "NíO LIGUE MOTORES ELÉTRICOS" Para tal fim existem no-breack´s projetados com frequência específica para motores!!!
"Veritas Lux Mea" "O sorriso enriquece os recebedores sem empobrecer os doadores". (Mario Quintana)
Matias Já fiz em dois carros meus e nobreaks diferentes e nunca deu zica.
Luis
Geralmente fala que não pode ligar outros nobreaks ou motores nas saídas, devido í partida dos mesmos serem bruscas, já usei para ligar várias coisas e nunca deu pau (claro que dentro da potência especificada).
abraxx.
NÃO DEIXES VENCER PELO MAL, VENCEI O MAL COM O BEM