Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,
Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.
No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.
Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.
Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!
Esse forum é para você mostrar o projeto do seu reef, não esqueça de começar pelo setup, conte todos os detalhes para ajudar os colegas na montagem dos novos reefs.
Manochio escreveu:Este Yellow Coris ta lindíssimo, assim como seu Reef
Parabéns
Obrigado pela gentileza Manochio. Um abraço.
diego munhoz escreveu:Esses tirinho ficaram feios, hein?
Hahahahahahahaha...
Nossa, esse peixe amarelo é lindão... e qual é aquele zoanthus? Muito bonito também!!!
Fala Diego. Esse Wrasse dá uma senhora vida no Reef. Não sei o nome do Zoa. Ganhei de presente do Andretti. Um abração.
Celso Suguimoto escreveu:Muito legal o reef... parabens.... é gostoso ver um display com essa qualidade.
Grande Celso, Te agradeço muito pelo elogio. Você é um dos responsáveis pelo meu aprendizado no mundo marinho. Já li um caminhão dos seus posts no XXXX, Reeforum e aqui é claro. Sem nenhuma demagogia eu te reconheço como um verdadeiro incentivador e batalhador deste hobby no Brasil, pois este passatempo é, infelizmente, tão mal tratado e explorado por falsos idealitas. Um grande abraço.
"A inteligência é a insolência educada." - Aristóteles
Andretti Figueiredo escreveu:Rapaz...eu sabia que a hora que tu aprendesse a tirar foto ia ficar ruim de aturar... Parabéns pelo reef, uma excelência, como sempre. Tua Histrix ainda está aqui...hahahaha... Abração !
Fala meu amigo!
Obrigado pelo elogio. Está me faltando tempo para praticar.
Guarda a minha Histrix que assim que eu tiver uma folga passo aí pra pegar.
Fica com Deus e um grande abraço!!
Sem comentarios Alexandre, é entrar no topico e ficar babando. Em Março to querendo ir ao Rio para conhecer a loja Ecotop na Barra, vc ja foi nessa filial? CASACA !!!
Luiz Fernando Ribeiro Reis escreveu:Sem comentarios Alexandre, é entrar no topico e ficar babando. Em Março to querendo ir ao Rio para conhecer a loja Ecotop na Barra, vc ja foi nessa filial? CASACA !!!
Fala Luiz,
Muito obrigado pelo elogio. A loja da Barra fica no shopping Down Town, mas eu nunca fui até lá. Tomara que seja boa como a da Tijuca.
Eu sinto falta é de um bom importador de SPS, pois a Cia repassa tudo pra SP e o Marcos, da Ecotop, deu um tempo nas importações.
Casaca sempre. O Juninho vem aí! Não adianta ronaldinho cachaça que o bicho vai pegar pra eles.
Luiz Fernando Ribeiro Reis escreveu:Sem comentarios Alexandre, é entrar no topico e ficar babando. Em Março to querendo ir ao Rio para conhecer a loja Ecotop na Barra, vc ja foi nessa filial? CASACA !!!
Fala Luiz,
Muito obrigado pelo elogio. A loja da Barra fica no shopping Down Town, mas eu nunca fui até lá. Tomara que seja boa como a da Tijuca.
Eu sinto falta é de um bom importador de SPS, pois a Cia repassa tudo pra SP e o Marcos, da Ecotop, deu um tempo nas importações.
Casaca sempre. O Juninho vem aí! Não adianta ronaldinho cachaça que o bicho vai pegar pra eles.
Luiz Fernando Ribeiro Reis escreveu:Alexandre , eu liguei para a ecotop e me informaram que chega uma importação em março. O reizinho volta? Vou começar a estocar a cerva!!!
Beleza Luiz!
O pessoal da Ecotop falou exatamente quando? Geralmente é apresentado no sábado, mas vejamos.
Segundo uma entrevista do Juninho está 80% acertado, mas esses 20% são um problema.
fredy henrique escreveu:está de parabens! reef S E N S A C I O N A L !!
Obrigado pela visita Fredy. Um abração
Arthur França escreveu:
Alexandre_George escreveu:
Fala Luiz,
CASACA!!
É isso aí. heheheh
Bom Alexandre, sei que é redundante, mas gostaria de parabenizá-lo pelo belíssimo aquário.
Sou fã de aquários baseados em SPS, sei que dá muito trabalho mas vale a pena pela beleza que fica. Estou usando também o método zeovit. Estou na 3ª semana e pela primeira vez estou conseguindo ver as cores reais dos corais que tenho há quase 2 anos.
O Resultado é mesmo incrível.
Estou pegando as dicas com o Júlio Monteiro e lendo seu tópico desde o início para tentar aplicar o método da melhor maneira possível.
Fiquei com uma dúvida: no começo do tópico vc cita um refúgio com miracle mud. Vc está usando ainda? Pois com nitrato e fosfato zerados como ficariam as macro-algas?
Álvaro Casseb escreveu:Bom Alexandre, sei que é redundante, mas gostaria de parabenizá-lo pelo belíssimo aquário.
Sou fã de aquários baseados em SPS, sei que dá muito trabalho mas vale a pena pela beleza que fica. Estou usando também o método zeovit. Estou na 3ª semana e pela primeira vez estou conseguindo ver as cores reais dos corais que tenho há quase 2 anos.
O Resultado é mesmo incrível.
Estou pegando as dicas com o Júlio Monteiro e lendo seu tópico desde o início para tentar aplicar o método da melhor maneira possível.
Fiquei com uma dúvida: no começo do tópico vc cita um refúgio com miracle mud. Vc está usando ainda? Pois com nitrato e fosfato zerados como ficariam as macro-algas?
Mais uma vez parabéns pelo aquário.
Te mandei MP.
Abraço e parabéns.
Álvaro
Respondi via MP.
André Takahashi escreveu:Grande Alexandre!!!
Atualiza o topico pra nóis!!!! rsrsrsrsr
Abraços
Estou devendo fotos.
Editado pela última vez por Alexandre George em 30 Jul 2011, 08:51, em um total de 1 vez.
O reef está passando por uma fase meio difícil por conta de um presente indesejável que ganhei de um compadre. Mas aos poucos as coisas vão se ajeitando.
A. True Pink Lemonade
A. Millepora Red
A. Subulata Purple e A. Echinnata Blue
A. Tenuis All Blue
A. Lokani
Um novo morador. Espero que ele ajude com as Aiptásias. Já comprei Vongole para não perder esse lindo peixe.
A. Austera Ora Blue e ao lado fora de foco uma A. Austera Blue and Green
Stylopora Pink
Zoas
A. Staghorn Blue
Editado pela última vez por Alexandre George em 18 Abr 2011, 21:50, em um total de 1 vez.
Oi André, Nem quero falar nisso. O Sohal come muito e é bravo pacas.
Ronaldo Ribeiro escreveu:Fala Alexandre, cade a carpet? abs
Cara, o meu Reef é grande, mas a Bicha cresceu muuito e fiquei meio que num dilema. Pra ficar com ela eu teria que remover umas duas pedras imensas. Acabei passando para um grande amigo que tem um Fish Only monstruoso. Lá ela está mais í vontade. Uma pena, mas tem horas que a razão fala mais alto. Um abraço!