🌟 Atualização do Nosso Site! 🌟

Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,

Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.

No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.

Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.

Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!

Com gratidão,
Brasilreef

MEU ÚLTIMO TÓPICO AQUI NO CHAT... SUGESTíO...

Todas as suas dúvidas e dicas sobre o funcionamento do fórum devem ser postadas aqui.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Matheus Mendes
Cirrhilabrus Lineatus
Cirrhilabrus Lineatus
Mensagens: 1748
Registrado em: 23 Nov 2009, 11:48
Apelido: Matck
Localização: Guarulhos-SP
Recebeu Curtir: 1 vez

Re: MEU ÚLTIMO TÓPICO AQUI NO CHAT... SUGESTÃO...

#41 Mensagem por Matheus Mendes »

PALAVRÕES, COMO BEM CITADOS PELOS AMIGOS... PODEM SER OFENSIVOS SE DIRECIONADOS A DETERMINADA PESSOA, A EXEMPLO DE POSTAGENS ANTERIORES, ONDE VOCÊ E SEU COLEGUINHA ESTAVAM BRINCANDO COM TODOS... BRINQUEI COM VOCÊS E AMBOS SE OFENDERAM.... ISSO SEM USAR PALAVRÕES NEM NADA.... ME DESCULPEI POIS NA OCASIíO EU ESTAVA ERRADO.




Eu nunca me ofendi com o que vc disse icon_headstars
O Arthur sim ficou bem nervoso, mas ele tem os motivos dele. Se eu parei de postar nesse fórum foi por causa dos meus compromissos... sim eu sei o que é compromisso, eu quase não paro em casa, estudo o dia inteiro, trabalho com o meu pai.

NíO POSTEI SEU NOME.... VOCÊ SE DOEU... POIS, SABE QUE FOI VOCÊ QUEM RECLAMOU...
NEM LI O QUE VOCÊ ESCREVEU NO FÓRUM, POIS APAGARAM ANTES QUE EU PUDESSE LER...



Deveria ter lido antes de começar com essa viadagem, eu nem falei nada demais, só falei que curti a piada mas que vc deveria ter colocado * no palavrão, só isso, se vc não entendeu, procurasse entender e me respeitar... agora fica um adulto e uma criança trocando um monte de elogios num fórum, só porque vc ficou nervoso sem motivo.


SE VOCÊ PREFERE DOCINHOS, PROBLEMA SEU... NINGUEM É OBRIGADO A GOSTAR DO QUE VOCÊ GOSTA... E MESMO POR ISSO, NíO COMENTO, NEM NUNCA COMENTEI NADA DO QUE VOCÊ ESCREVEU (E OLHA QUE FORAM MUITAS BESTEIRAS SEM FUNDAMENTO, ADVINDAS DA CABEÇA DE UMA CRIANÇA)




Cite alguns dos posts então, porque, sobre a vida real eu posso entender menos do que vc, mas sobre aquarismo... bom, conheço bem mais.


DEVERIA REALMENTE ESTAR ESTUDANDO.... E NíO ENCHENDO OS OUTROS COM SUAS INFANTILIDADES DE MENINO MIMADO....

DEVE CURTIR RESTART, JUSTIN BIEBER E COISAS DO GÊNERO... MESMO ASSIM NíO CRITICO VOCÊ POR ISSO.

QUEM "RESTARTOU" ISSO NíO FUI EU....

QUANTO A POSTAGENS É MINHA DECISíO DE NíO POSTAR MAIS.... E NíO ATENDER SEUS MIMOS...

E COMO CITARAM OS AMIGOS.... NíO DISCUTO REGRA E SIM EXCESSÕES....

AQUI SE UMA PESSOA POSTA ALGO COM PALAVRÕES.... MUITOS, INCLUINDO VOCÊ ELOGIAM POR PURO PUXA SAQUISMO....



1º- não sou puxa saco
2º- tenho minha opinião muito bem formada
3º- estudo muito sim... quem deveria fazer outra coisa era vc que está discutindo com um menino de 14 anos sem nem ter lido direito o que ele (eu) escreveu.
4º- restart ? credo hein, graças a deus nunca me rebaixei a esse ponto

E só mais uma coisa, mimado deve ser os seus filhos, porque eu tenho o pé no chão.


Mas eu te invejo, porque por mais que vc seja um adulto, trabalhe o dia todo como diz, vc ainda consegue tempo para discutir comigo, que por mais criança que sou, e por mais que viva em casa o dia todo (como vc supõe) não tenho tempo pra postar nada aqui pois fico o dia todo na escola.
Acho que tá sobrando tempo pra vc e faltando pra mim...


Agora, eu gostaria de saber de onde vc tá tirando esse monte de informação sobre mim, já que a unica vez que eu falei algo contra vc foi no tópico da coca-cola.
Não me confunda com outros desse fórum...


DEVE TER TODOS OS BRINQUEDINHOS QUE PAPAI COMPRA.... AI ACHOU UM FÓRUM DE AQUARISMO... ACESSA O GOOGLE COMO CITOU... LÊ ALGUMAS COISAS E VEM RESPONDER COM PROPRIEDADE...



Quanto aos brinquedos, cara, nem me preocupo, tenho coisas mais legais para fazer...
E sobre o aquarismo, bom, é uma paixão, algo que eu gosto, estudo e por causa disso posso responder com propriedade sim. Meu direito. E se vc ainda não reparou eu não cheguei aqui nesse fórum agora, sou quase tão antigo quanto vc por aqui.


Mas na boa, sem ser rude nem nada... cara... eu não te disse nada de mais, vc nem leu a mensagem e já ficou nervoso, e ainda por cima fica discutindo com um menino. Vc foi mal educado e não controlou suas palavras, eu expressei minha opinião e vc foi intolerante. Ah, faz o favor né. Eu não gosto de inimizade não, por mim todos aqui deveriam ser amigo, mas se continuar com essa intolerancia toda não dá.
Eu gosto de zuar, eu falo palavrão, mas eu gosto do fórum e não quero que ele acabe sendo prejudicado por causa de palavrõe. E só desrespeito quem não se dá o respeito. Não me importa (sei que vc não liga mesmo) se vc é adulto, aqui no fórum vc não é nada a mais do que eu.
A gente não precisava estar brigando. Isso é ruim para todos, e eu até acho (ou achava, sei lá, não tenho raiva de ninguem) vc legal.

Tenho muito mais o que falar, mas eu tenho mais o que fazer... e sei que se eu continuar vou acabar prolongando muito esse idiotisse. Então vou para com isso, se vc quiser continuar me insultando tudo bem... vc só estará provando o quanto infantil é. Me prove que é superior e se ponha no seu lugar de usuário, como todos nós somos.

artrcf
Acanthurus achilles
Acanthurus achilles
Mensagens: 1483
Registrado em: 10 Out 2010, 16:57
Apelido: Arthur
Cidade: Belo Horizonte
País: Brasil
Localização: Belo Horizonte-MG
Curtiu: 14 vezes
Recebeu Curtir: 20 vezes

Re: MEU ÚLTIMO TÓPICO AQUI NO CHAT... SUGESTÃO...

#42 Mensagem por artrcf »

Certo. Nilo, eu não sou baby e muito menos me ofendo com essas bobagens, essa história de ganhar computador por passar de ano também não é comigo não. Quando eu me direcionei a você era um dia se você quer saber na qual tinha perdido um parente e estava muito muito chateado mesmo. Fiquei arrependido e triste por vc nao zoar mais comigo. Você nem me conhece efala de mim como se fosse um filhino do papai, coisa que não é bem assim, sou educado e muito bem educado. Cada um tem sua opinião me desculpe sr Nilo por ter te ofendido tão gravemente assim.
Editado pela última vez por artrcf em 30 Abr 2011, 14:54, em um total de 1 vez.
-

Avatar do usuário
Márcio Oliveira
Centropyge interruptus
Centropyge interruptus
Mensagens: 7797
Registrado em: 06 Jan 2011, 14:13
Apelido: Marcio
Data de Nascimento: 07 Dez 1972
Cidade: São Paulo
País: Brasil
Curtiu: 18 vezes
Recebeu Curtir: 59 vezes
Contato:

Re: MEU ÚLTIMO TÓPICO AQUI NO CHAT... SUGESTÃO...

#43 Mensagem por Márcio Oliveira »

Pessoal, como sou usuário deixo aqui minha opinião.
Confesso que adoro a seção chat e que dou muuiiiita risada com as brincadeiras entre os membros e com as piadas. Inclusive essa piada do confissionário eu quase me mijei de rir (só de lembrar já dou risada). O fato é que nas régras do fórum são proibidos os palavrões, então é só usar o bom senso e usar a primeira letra seguida de três pontinhos, ou a primeira letra e depois icon_censored , e pronto. É uma pena tanto extresse por um problema fácil de resolver.
Só minha humilde opinião.

Robson Sandrini
Plectranthias pelicieri
Plectranthias pelicieri
Mensagens: 2226
Registrado em: 05 Mar 2010, 03:16
Apelido: Robson
Localização: Jundiaí - SP
Recebeu Curtir: 46 vezes

Re: MEU ÚLTIMO TÓPICO AQUI NO CHAT... SUGESTÃO...

#44 Mensagem por Robson Sandrini »

Sem desrespeitar vc Robson, mas eu simplesmente expressei minha opinião (...)

Matheus, você tem tanto direito de expressar sua opinião em relação a uma piada quanto o Nilo tem o direito de postá-la. E, enquanto usuário, tenho o direito de ler os dois posts sem que alguns membros da moderação escolham por mim o que eu deva ler, baseados na presunçosa suposição de que um palavrão sem qualquer caráter ofensivo usado numa piada vá corroer minha integridade moral ou a de qualquer usuário do fórum. Quando Carlos Drummond defendeu o “Dicionário do Palavrão e termos afins” [censurado pelos militares na década de 70], ele escreveu: "A carga de tais preconceitos é tamanha que o "Dicionário do Palavrão e Termos Afins", de Souto Maior, levou anos trancado em gavetas de censura, porque certo ministro da Justiça considerava atentatória aos costumes uma obra que tem similares de nível universitário na Alemanha, na França e outros países.” Preconceito... um termo sabiamente aplicado. E o sábio em questão dispensa apresentações. A tempo: ninguém tem o direito de ofender ninguém.

Se temos de aposentados a crianças frequentando este fórum (...) não vejo problema em modificar a simples grafia de uma palavra, sem alterar o sentido da piada.

Se o sentido não é alterado, então qual a finalidade da modificação? Atitude absolutamente dispensável e que torna-se autoritária se é feita por outra pessoa que não o próprio autor. Não me tornei um cafajeste por ter lido o palavrão “filho da pu.ta” em O Meu Pé de Laranja Lima quando era criança. Vamos colocar calções nas obras de Rodin [como O Pensador] ou nas de Michelangelo [como Baco] porque os aposentados podem sentir-se ofendidos e as crianças tornar-se-ão imorais ao visualizar as genitálias das obras?

A diferença entre a Ditadura Militar para o que aconteceu aqui, e que vc coloca erroneamente como ditadura também, é que na Militar, não se podia utilizar os termos e pronto, havia controle e o impedimento da liberdade de expressão, como vc mesmo escreveu.

Entendi... nada de censura então, me equivoquei! Mas... onde está esse tópico mesmo? viewtopic.php?f=33&t=8299 A ferramenta de busca do site deve estar com problemas, uma vez que a censura é limitada a passagens lamentáveis da nossa história.

E a coisa é tão simples e básica que chega realmente a ser ridícula essa discussão toda.

Não é mesmo? Não é ridículo, também, alterar o conteúdo da mensagem de um usuário baseado em suposições ou preconceitos igualmente ridículos?

Mônica escreveu:Quem se importa com isso e não gosta do que ler, deveria fazer a mesma coisa e parar de incomodar os outros.

Simples assim! Eis uma solução inteligente [e nem um pouco ridícula] icon_iCo01

[]´s

R.

Avatar do usuário
André Fonseca
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 12580
Registrado em: 07 Ago 2009, 18:52
Apelido: DRECA
Cidade: Sampa
País: Brasil
Localização: No Notebook
Curtiu: 27 vezes
Recebeu Curtir: 141 vezes
Contato:

Re: MEU ÚLTIMO TÓPICO AQUI NO CHAT... SUGESTÃO...

#45 Mensagem por André Fonseca »

Robson,

Sobre o tópico em questão, já me expliquei ao Nilo...

Foi um erro meu, que nada teve a ver com o conteúdo do tópico em sí.

E só ficou fora do CHAT por mais tempo pq, se vc percebeu, não consegui acessar ao BR durante a última semana devido a problemas na minha Internet.

Agora que ela normalizou, foi a primeira coisa que fiz.
[glow=red]BIÓTOPO TANGANIKA: viewtopic.php?f=27&t=42535[/glow]

artrcf
Acanthurus achilles
Acanthurus achilles
Mensagens: 1483
Registrado em: 10 Out 2010, 16:57
Apelido: Arthur
Cidade: Belo Horizonte
País: Brasil
Localização: Belo Horizonte-MG
Curtiu: 14 vezes
Recebeu Curtir: 20 vezes

Re: MEU ÚLTIMO TÓPICO AQUI NO CHAT... SUGESTÃO...

#46 Mensagem por artrcf »

Viu só, bastou eu postar neste tópico que você não falou mais nada Nilo. Também te enviei uma MP lhe pedindo desculpas, você também não me respondeu. Não, não nada contra apenas estranho teu comportamento depois de acabar com minha auto-estima nesse tópico. Acredito eu, que todos aqui são pessoas maduras e bem sucedidas pois este hobby de aquarismo marinho em nosso país não é para qualquer um. Uma coisa que eu faço questão de ressaltar e o que mais me ofendeu no tópico foi terem me julgado (não se referindo a mim DIRETAMENTE) erroneamente e terem ofendido a educação que meus pais me ofereceram. É exatamente o motivo de eu ter reclamado naquele dia que mostra que minha educação é de certa qualidade, creio que o suficiente para não ofender as pessoas. Tenho maturidade para resolver quase todos os meus problemas afinal não tenhoo muitos é dificil arranjar problemas quando se estuda o dia inteiro, chega em casa, faço inglês, violino, estudo mais e vou dormir enfim...
Não gosto de comprar brigas com ninguém, na verdade essa deve ser a primeira vez que isso acontece e sinceramente não foi algo que me apeteceu.
Bem então voltando ao assunto formal, creio que nós adolescentes com quase nenhuma experiência de vida devem ser respeitados pois somos nós que vamos cuidar deste mundo quando vcs não tiverem mais a condição. E entendo perfeitamente que não lhe tratei bem Nilo, fui extremamente mal educado, já que não responde as desculpas privadas eu peço desculpas em público.
Abraços a todos.
Editado pela última vez por artrcf em 30 Abr 2011, 15:51, em um total de 2 vezes.
-

Avatar do usuário
Matheus Mendes
Cirrhilabrus Lineatus
Cirrhilabrus Lineatus
Mensagens: 1748
Registrado em: 23 Nov 2009, 11:48
Apelido: Matck
Localização: Guarulhos-SP
Recebeu Curtir: 1 vez

Re: MEU ÚLTIMO TÓPICO AQUI NO CHAT... SUGESTÃO...

#47 Mensagem por Matheus Mendes »

Antes dessa briga causada pelo Nilo eu não tinha feito nada contra ele, mas fui obrigado a responder de maneira mais que mal educada, e ainda me "queimei" nesse fórum que gosto tanto.

Quer saber, vou pedir desculpas tbm, aceite se quiser, não quero que esse tipo de coisa aconteça de novo... não estou aqui para fazer brigas e ouvir que os meus pais não souberam me educar, muito pelo contrário, quero o maior número de amigos que puder ter, quero continuar ajudando as pessoa. Cada um tira suas conclusões de quem sou eu, mas pense antes de falar e/ou escrever. Só isso icon_yes

Espero que o assunto morra aqui...

Trancado

Voltar para “Desenvolvimento”