Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,
Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.
No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.
Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.
Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!
DE fato uma Gorgonia rabo de macaco classe dos octocorais.
Seu esqueleto interno é de eixo córneo, muito parecido com o material de nossas unhas, assim pelo que entendi as gorgonias estão classificadas como corais moles de polipos grandes.
Coral de aguas ricas em nutrientes, gosta de comida via polipos.
Dimensionando o UV - Passagem correta de água pelo filtro UV: 15 litros/hora por watt da lâmpada. - Necessário se faz a passagem de no mínimo 2 vezes o volume total do aquário pela lâmpada/dia
Dimensionando o UV - Passagem correta de água pelo filtro UV: 15 litros/hora por watt da lâmpada. - Necessário se faz a passagem de no mínimo 2 vezes o volume total do aquário pela lâmpada/dia
Marcus ponha ela na circulação mediana , faça trocas parciais c/ agua direta no mar e faça suplementação de phyto e zoo e alimentos p/ seres filtrantes
Lugar de mandarim é na natureza e não em nosso aquários e é só ter um pouco de inteligência para perceber isso ...
Mas cuidado ok, isto é carga organica, pndere na quantidade e s resultados.
Um amigo tinha este coral em seu aquario, não usava nada disto e era o coral mais lindo do aquario. Haviam condições que permitiam seu crescimento, mas neste aspecto não temos como determinar oq era especificamente.
a grana pagou apenas o trabalho de alguém lhe trazer um na sua porta. a vida do animal não tem preço, nenhuma vida tem preço.
eu sei bem, ficou muito encucado quando algo vai mal.
Se me permite mauroca vc me desculpe mais os animais tambem tem seu lugar em cada coração dos aquaristas principalmente quando se trata de peixes e outros né né ehehehe... certo......
O ser humano (acho que até os piores) tem esta capacidade de criar vinculos com outros seres, nada mais justo, saimos da mesma sopa primordial da criação, só estamos em formas diferenctes.
Ola mauro vomos deixar de pucha pucha..... rsss O coral esta com umas cascas escuras o que sera isto????? Sera que outra parte que esta secando...rsss
Devo tirar do reef? Ou quer que ponho uma de como esta ele hoje em dia para vc saber o que esta acontecendo mesmo com ele.... Amanha eu coloco sem falta.....
Deu para tirar hoje Celso da só uma olhada e ver o que eu posso fazer para recuperar este coral Valeu vai aqui meu muito obrigado...
Ele começo a ficar assim depois que eu na hora de coloca-lo no reef, ele encosto na rocha do lado e é só o que eu poço deixar para vc me falar o que devo fazer..