Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,
Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.
No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.
Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.
Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!
Olá pessoal comprei essa pedra com esse coral junto, mais não sei o nome dele... o engrassado é que í ocellaris acampou lá tomou de assalto !! kkk e tb í bixinha esta crescendo que nem doido jaja vai tomar conta do aqua todo !!! vlww galera !!!!
Dimensionando o UV - Passagem correta de água pelo filtro UV: 15 litros/hora por watt da lâmpada. - Necessário se faz a passagem de no mínimo 2 vezes o volume total do aquário pela lâmpada/dia
aproveitando o tópico tenho mais uma aqui que chegou hj e tb não sei o nome... gostaria de saber o nome,as caracteristicas dele e como alimenta-lo, caso necessite... comprei no leilão Yahoo e não tinha muitos detalhes sobre ele...segue í foto:
Matheus comprei no leilão Yahoo aqui no Japão, paguei ¥2800 ienes. no brasil iria custar uns 56 reais !!!!!!!! ela é dificil de cuidar ou é de boa ?? e tenho que alimenta-la tb ou não ?? ahh acabei de arrematar uma mudinha de acropora por ¥510 ienes que em reais pela baratela de 10 Reais !!!
ahh esqueci de perguntar... sobre a iluminação para ela !!! tenho uma HQI de 150w e uma de ped azul !! não sei ou certo quantos wts produz pra mim é so para dar o destaque azul kkkkkk. essa iluminação esta bom ou é muito forte ??
Esse coral aqui no brasil custa uns 300 reais rss Então, é um coral que dizem que não dura muito mais que um ou dois anos, mas não sei na realidade. Se quiser alimentar pode sim, mas pelo que eu sei não precisa não. A iluminação que vc tem é boa pro coral sim. Queimar ele com certeza não vai, mas caso ele esteja perdendo cor, é só colocar mais alto.
Nossa !!!!!!!!!!!! como os corais no Brasil são caros né.... fica muito dificil assim né !!! deve ser por causa da distancia, frete e tudo mais !!!! gostaria fossem baratos como são por aqui !!! essa diferença de preço deve ser porque muitos dos carais são colidos aqui msm... ou da região né !!! e sem contar que tudo no Brasil é super faturado !!!!! quando que vai mudar isso ????
Tirei essa foto hj assim que cheguei em casa !! olha como goniopora já se destaca !! isso que chegou em casa ontem !!!! O Matheus tinha pedito pra eu postar í foto do acropora... ai vai: