paulofreund escreveu:Terminamos de colocar o resto da Samoa pink!
Não vejo a hora de chegar logo o filtro DI e o Sal para começarmos a encher o aquário!![]()
O aquário não tem nada - não tem nem água - está só com o substrato e mesmo assim ficamos bobos olhando o aquário com a luz acesa!![]()
![]()
Paulo, na minha opnião voce deveria colocar o que ficar mais do seu agrado, uma camada fina 3 a 4 cm já é o suficiente, nao encha ele com cascalho só pq vai sobrar, esta teoria de cascalho alto é mais eficiente é mito. preste atenção naquele reef do meu amigo que eu postei a foto, ele esta sem cascalho direto no vidro. Na real cascalho é mais estética em aquario com uma certa estabilidade. E tente deixar uma camada mais fina na frente de 3 ou 4 centimetros e uns 7 ou 8 no fundo, mesmo sem agua voce vai ter um sensação de profundidade, faça e preste atenção. E já que vc pediu opnião, aqui vai uma eu não gosto de cascalho alto (coisa antiga) e nem reto (parece que passou uma retro escavadeira pra alinhar...rsrsrs), não fica natural, mas é gosto, isso não vai influenciar em nada o desenvolvimento do seu aqua. Gostei do móvel, voce comprou onde? Acho que ficou, elegante, eu não disse nada anteriormente, mas um móvel rústico com um aquario da boyu, estilo hi-tech em cima, na minha opnião nada haver. Parabens pelo móvel, é 10.

[/url]  Uploaded with