Agora que a situacao esta estabilizando, com parametros cada vez melhores....apareceram as pragas! bem a dupla classica, aiptasias e planarias, nada mal.....
Ja estou removendo as planarias com sifonagem e comprei o aiptasia-x para acabar com as bonitinhas....
Estou melhorando a circulacao, pouca comida e trocas de agua...estou otimista....( mesmo se falam que o pessimista e' um otimista bem informado...)
Mas nao somente pragas entraram no aquario...tenho uma bela muda de sun coral coletada por um amigo mergulhador, uma anemona actinia equina e muita micro-vida se desenvolvendo, muitas algas pink nascendo. Ah e os bangais tentaram a primeira reproducao, mas o macho e' muito jovem e ficou incubando na boca os ovos somente por tres dias depois papou tudo...mas e' um bom comeco.
Ultimos parametros: 
temp 27 graus
salinidade 1025
ph 8,2
alk 2,0
nitritos 0,1
tpa semanais de cerca 10% com agua de mar filtrada com perlon e carvao por 12horas
Mesmo com a ultima medida de calcio de 410, comecei a acrescentar 1 vez por semana uma pequena dose do hw calcium marine e percebi realmente o aumento das algas pink em poucos dias!
Algumas fotos:
o meu mush elephant comendo:

meu sun coral aberto aguardando comida: