Pois é, Elder…. Minha cockerzinha faz uma falta!!!!
Entretanto, procuramos relembrar as grandes alegrias que ela deixou e quanta coisa aprendemos com ela. (lealdade, amor incondicional, carinho, etc, etc, etc) Agora temos outra, que é terrível de levada. Está com 4 meses!!!
Agradeço pela citação e aproveite todos os segundos possíveis com a sua. Vale à pena!!
Bem, quanto ao aqua, acho legal você começar com um casal de palhacinhos. Eles são resistentes e você vai ficar 'babando' neles, como eu fiquei.
Agora que eu aprendi meio que 'na marra', acredito que seja conveniente você determinar o que gostaria de ter no seu aqua e verificar se é possível adequar seu desejo à realidade do seu sistema. Senão, terá problemas e ficará nervoso ao ver os bichinhos estressados e sofrendo. Não é legal e não faz nada bem, viu!
Infelizmente, ficamos meio 'tontos' quando chegamos em uma loja, achamos tudo lindo e maravilhoso e queremos povoar de uma vez o aqua.
Determine bem o que você quer, crie um tópico em aquário geral e pergunte para a turma. Certamente, o pessoal vai opinar e você terá certeza do que estará fazendo.
Felizmente, meu aqua vai bem. Só estou lutando contra as aiptasias, mas vou vencer essa guerra!
Abs