🌟 Atualização do Nosso Site! 🌟

Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,

Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.

No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.

Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.

Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!

Com gratidão,
Brasilreef

NASCEU!!!!!!! Gentem eu sou avó!!!!

Aqui debatemos sobre tudo relacionado ao sistema marinho, porém noticias da web são direcionadas ao fórum Ambientalismo e Mergulho
Mensagem
Autor
Luis Elias
Holacanthus clarionensis
Holacanthus clarionensis
Apelido: CreCk
Recebeu Curtir: 1 vez

Re: NASCEU!!!!!!! Gentem eu sou avó!!!!

#21 Mensagem por Luis Elias »

show de bola!!

eu quero um bangai =(
uhauauhaua

Júnio Melo
Pomacanthus imperator
Pomacanthus imperator
Apelido: Junio
Curtiu: 1 vez
Recebeu Curtir: 5 vezes

#22 Mensagem por Júnio Melo »

Isa
Os bangais já saem completamente formados da boca do pai. Por isso são mais resistentes e espertos, além de se esconderem dentro da anêmona. Então acho mais fácil eles sobriveverem.
Tudo o que escrevo é apenas um relato da minha humilde opinião... só sei que nada sei.

Rodrigo Kertzman
Pseudocheilinus hexataenia
Pseudocheilinus hexataenia
Apelido: Rodrigo

#23 Mensagem por Rodrigo Kertzman »

Muito show!

Por experiência própria, nas primeiras vezes que o macho fica com os ovos/filhotes na boca existe um grande risco de o próprio pai os engolir acidentalmente. Coisa de pai de primeira viagem!!!!

Depois que a primeira cria realmente sobrevive ao estressante processo de incubação, é sinal de que o pai já está maduro o suficiente. Agora você terá uma fábrica de banggais em casa, em torno de umas 3 vezes por ano. Outro detalhe interessante é que quando o casal atingir o tamanho adulto (não sei se os seus já estão) você não terá apenas um filhote por "leva"....

E você disse que comprou 3 banggais no início, exatamente como eu fiz aqui. Mas assim que o casal se formou aqui, o 3º ficou isolado e se aparece perto do casal, a fêmea bota pra correr. Eu acho que o 3º também deve ser fêmea e a maior tenta afastá-la do macho. Aconteceu isso com você também?

Alexandre George
Pomacanthus imperator
Pomacanthus imperator
Apelido: Alexandre
Recebeu Curtir: 6 vezes

#24 Mensagem por Alexandre George »

Os Banggais são lindos e ainda teve sorte de formar um casal que se reproduza em cativeiro! Eu só posso dizer que você foi premiada, ou melhor abençoada!

Agora, a foto macro está um show!

Muita sorte com o "Nemo". icon_clap icon_clap icon_clap
"A inteligência é a insolência educada." - Aristóteles

Responder

Voltar para “Aquário Marinho Geral”