Hoje começou uma fase nova do meu reef...hehehehehh
Acordei logo cedo e dei uma boa limpada nas bombas, equipamentos(principalmente no skimmer) e vidros...
Vou fazer uma TPA de 80 Litros e tentar adaptar um esquema de reposição de agua doce.
Vou postando as fotos da evolução aqui pra vcs irem me ajudando

Renato Vidal escreveu:Aumente a circulação, essas algas no substrato, gostam de acumulo de materia organica, geralmente isso acontece quando o aquário permite zonas mortas, com baixa ou nenhuma circulação, se quiser testar, tenho uma sunsun 5000 aqui em casa que esta desligada, posso lhe emprestar.
Serio??? Se vc pudesse me emprestar agradeceria muito, hoje estou bem tranquilo...se não houver problemas poderia ir ai para retila-la. Se quiser pode me ligar pra gente combinar certinho. Tel: 33671547 ou 93414251
Renato Vidal escreveu:Como, ou melhor, em que quantidade e vezes por dia voce esta alimentando esses peixes, isso gera acumulo de carga = algas.
Alimento 2x ao dia, mas coloco pouco, o suficiente pra todos comerem e não ir pro sump
Fabiano Belezoni escreveu:Como vc esta de equipe de limpeza (paguros)?
Essa é outra questão..heeheh
Os meus cianocefalos não deixam eles em paz, comprei 150 um tempo atras mas acho q não sobraram mais de 20, o resto virou comida dos carnivoros...
Mas ja estou vendo pra vender ou trocar os 2 pra tentar ter uma equipe de limpeza melhor.
Galera muito obrigado pela ajuda que vocês estão me dando viu, acho que agora o reef vai pra frente