Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,
Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.
No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.
Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.
Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!
Ola Glauco ele tem geito de ser do mal deste que tem de turbo Boa sorte com estes bichiiiiinhosss. Quanto ao cadastro ate hoje não re...bi um email deles sera porque!!!!!!.Um Abs
Marcus lage escreveu:Quanto ao cadastro ate hoje não re...bi um email deles sera porque!!!!!!.Um Abs
Engraçado né, mas eu também até hoje NíO recebi o email, só que vc pode colocar fotos normalente, e utiliza-las aqui, mas vc conseguiu então né, ,,,, Ahh! Aproveitando a deixa, da uma olhada em meus ciclideos africanos, agora posto fotos até de baixo d'água kkkk,
OS CICLIDEOS E O VÉIO DO RIO VALEU e posta fotos aí!
Outra montagem q curto de água doce sao discos... eu tinha um casal qdo morava no interior. Eu tive 12 aquarios de água doce na minha adolescencia... parti pra marinhos somente depois q cheguei em Sampa.
Ciclideos a parte complicada é essa... "reinar a paz"
Celso Suguimoto escreveu:Ciclideos a parte complicada é essa... "reinar a paz"
É Celso, eu acho que consegui um pouco de PAZ sim, mas pra ser honesto, sempre vejo umas briguinhas ou perseguições, mas dentro do normal, se vc tem espaço vale a pena! E só aproveitando a deixa, vc sabe me dizer se tem alguma tinta que posso pintar as beradas do aquario, sabe como moldura, estou montando um nano plantado, e fiz uma beira com fita isolante mas vai sair com o tempo, valeu!
Ola Glauco. Vou dar um dicas sobre natividade. Quando aconte..er isto e com qualquer aqua é sinal de poucos peixes, se vc colocar mais alguns peixes destes, vc para de ter este tipo de brigas. Moral da história tem alguns deles que quer comquistar o territorio, por ter poucos peixes no aqua. um Abs e não e que achei graça por ter perdido eles e o trubos, afinal isto é muito e perder duplamente, nunca foi bom, nunca será né.valeu