Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,
Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.
No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.
Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.
Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!
É por q vc nao viu o yellow tang!!!! mas ta com ictio, to dando tera com garlic,apareceu hj cheio de ponto, dakeles primeiros que coloquei so sobrou esse naso que nao pega nada e o blenio macacu q se coça desde o inicio do aqua mas nao morre. morreram pownder brown,hepatus, borboleta long nose,singapura, 2 donzelas,2 ocellaris,copperband,diadema,panther,salfin, eu ja vi que tenho que colocar uns 6 peixes em media para 1 ser resistente, esse yt é enorme,nem assim ficou fora do ictio, mas quem sabe acontece que nem o flame hawk que ficou no primeiros dias e se recupera. Pelo menos acredito que o flame,o banded,a moreia banana,o macacu e o naso sao bem resistente, o naso entao nao teve um ponto de ictio desde do inicio do aquario e olha que com 15 dias de montado ja tinha uns 12 peixes nesse boyu, acho q so o naso e o macacu que nao morreram das primeiras fotos desse topico, tb tudo capturado com veneno, tem q da sorte o peixe se adaptar bem, por isso de uns 6 ,vc salva 1 quando vai pro aquario e olha que faço troca de uns 18 litros todo sabado desse tl 550. Valeuu abracao!!!
Fui colocar peixes com uns 10 dias,acreditando em prime e seachem stability me dei mal.usando agua natural ainda, como teve peixes doentes e nao teve como ficar sem peixe no aqua ,a doença ainda deve estar nele, o naso é o unico que nunca vi fazer qualquer coisa,nem um ponto ,nem se coçar to impressionado,Valeu!
Cara pelo amor de deus, seu aqua não comporta nem um tang, quanto mais tudo isso !!! Vc percebe de longe o desespero deles ao nadar !!! Se eu fosse vc venderia os outros e ficaria apenas com um ( preferido ou oq vc gosta mais), sei que vc gosta do seu reef que por sinal está muito bonito e bem montado, mas compre uma fauna adequada para seu aqua!! Pois deixar do jeito que está é sincera mente uma judiação contra a vida desses lindo peixes !!!
Eu jaja monto um maior de 1.5m pra cima, mas eles estao desesperados nao,eu que coloquei racao thera a+, por isso que eles tavam agitados,indo atras das bolinhas de racao,vlw!!
Cara olha seu blue tang ele nem está nadando de tão estrssado, fora o fato de se ter um banded shark em 180 L !!! Bom já dei minha opnião acho errado e uma judiação criar peixes desse jeito, se vc vai montar um maior mas pra frente deixe eles em alguma loja de sua confiança !!! Pois do jeito que está vc vai acabar perdendo eles por outros motivos !!! (fora os que jah se foram)
Me desculpe se fui rude mas essa é minha opnião !!!