Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,
Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.
No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.
Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.
Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!
Esse forum é para você mostrar o projeto do seu reef, não esqueça de começar pelo setup, conte todos os detalhes para ajudar os colegas na montagem dos novos reefs.
Marina Fodra escreveu:Sem querer me meter na conversa alheia, mas quero ver uma foto desse cubo aí... bota uma?
Marina você não é a unica.....acho que somos você,eu a torcida do flamengo,do manchester e mais alguns 7 bilhões de moradores do planeta terra.......
Não é a toa que o aquario é parente do conde dracula.........si.começar a ler o topico do inicio vc si cansará.....irá xingar a todos......ganhará na megacena e não vai ver esse aqua...
Eu tenho saudade do tempo que aquario era do mundo real
Dimensionando o UV - Passagem correta de água pelo filtro UV: 15 litros/hora por watt da lâmpada. - Necessário se faz a passagem de no mínimo 2 vezes o volume total do aquário pela lâmpada/dia
Sim recebi uma mensagem na caixa postal de um Lava rápido
mensagem por assim dizer de sotaque peculiar e um DDD 71
Pedindo para retornar e liquidar uma suposta lavada no credito.
Ponderei bem e acho que irei retornar a mensagem oferescendo fotos de aquário, vai que o cara tá precisando
Dimensionando o UV - Passagem correta de água pelo filtro UV: 15 litros/hora por watt da lâmpada. - Necessário se faz a passagem de no mínimo 2 vezes o volume total do aquário pela lâmpada/dia
sem querer ofender beckinho, más as fotos que vossa senhoria possui são de um aquário com um esqueleto dentro e soltando bolhas? muito obrigado. ahahahahahahahah
robinho 1, 2, 3, 4, passou! eu não tenho como postar fotos por agora, é umas algas vermelhas que encobre todas as rochas, em menos de 4 dias está em todas as partes. meu aquário nunca teve algas!
wesley marcos escreveu:Nao tem como tirar fts de um aquavampiro robson..
É, eu tentei...
Antonio Fagundes, fã de Carga Pesada, dá uma olhada no mais comum: circulação insuficiente, skimmer inadequado, excesso de organismos ou mão pesada para alimentar... qual o seu pecado?
ahahahahahahaha gostei! mais minha patroa descobriu que a sun sun está parada o eixo de cerâmica quebrou. vou limpar tudo e colocar ela para funcionar. valeu robinho
Robson Sandrini escreveu:Você usa água natural, né? Ou não? Acho que falta de no tópico também é um fator que aumenta as chances de aparecimento de ciano...