Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,
Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.
No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.
Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.
Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!
Com gratidão,
Brasilreef
CORAIS SEM CHILLER
- MarcioSoares
- Holacanthus clarionensis

- Apelido: MarcioSoares
- Data de Nascimento: 20 Set 1973
- País: Brasil
Re: CORAIS SEM CHILLER
Assim como o Renato eu mantenho um reef de 350l lotado de sps e lps sem chiller, apenas com ventiladores !!!
Abração
Marcio Soares
Marcio Soares
- Márcio Oliveira
- Centropyge interruptus

- Apelido: Marcio
- Data de Nascimento: 07 Dez 1972
- Curtiu: 18 vezes
- Recebeu Curtir: 59 vezes
- Contato:
DaviLuis_12 escreveu:Tá aee minha Xenia .. ela esta se dando muito bem no aqua e ja cresceu uns 2cm, vocês podem me tirar uma duvida...
nasceram esses inchaços num lado do tronco dela ... isso é porque ela esta crescendo?! nascendo um outro tronco ao lado?! AJUDEM Por Favor
Segue Imagem:
http://www.panoramio.com/photo/75159858
Desde Já, Obrigado
Esse inchaço, parece que ela foi cortada nesse ponto, talvez quando foi feita a muda, e está cicatrizando.
-
Davi Luis
- Holacanthus clarionensis

- Apelido: Davi
- Data de Nascimento: 04 Fev 1971
Eu consegui diminuir minha temp. agora ela esta em 26,5 à 27,0
Queria saber se existe algum equipamento pra controlar os ventiladores na temp. que eu quiser, tipo, quando chegasse a 26,5 o ventilador liga e quando chegar aos 27,0 ele desliga, algum jeito de controlar a temp. sem muitas complicações .. tem como ?
Queria saber se existe algum equipamento pra controlar os ventiladores na temp. que eu quiser, tipo, quando chegasse a 26,5 o ventilador liga e quando chegar aos 27,0 ele desliga, algum jeito de controlar a temp. sem muitas complicações .. tem como ?
DaviReef: viewtopic.php?f=25&t=17730&start=20
"Meu Reef, Minha Vida"
"Meu Reef, Minha Vida"
- Marco Vieira
- Acanthurus achilles

- Apelido: Marco
- Data de Nascimento: 23 Fev 1980
- Curtiu: 6 vezes
- Recebeu Curtir: 41 vezes
Davi, o cara mais usado em aquário é o coel TLZ11. Existem outras marcas e modelos, mas o TLZ11 é o que mais tem esquemas e gente que conhece na internet.
É barato e fácil de montar, recomendo.
Agora um ponto que li no começo e não pude deixar passar: zoanthus é anemona, não coral?! Rapaz... nunca ia imaginar um treco desses!!!
É barato e fácil de montar, recomendo.
Agora um ponto que li no começo e não pude deixar passar: zoanthus é anemona, não coral?! Rapaz... nunca ia imaginar um treco desses!!!