Bom pessoal vim atualizar, não sei se todos sabem mais deixei meus animais do nano reef na casa de um grande amigo ( Fernando Antunes ) em quanto esse meu aquário ciclava, deixei ele ciclar por 45 dias ( Usei Special Blend para ajudar ) esse fim de semana fui buscar o pessoal tratava-se de alguns corais e 2 peixes ( 1 palhacinho infelizmente acabou morrendo e a donzela encrenqueira deixei por lá mesmo rsrsrsrs ) também troquei minha luminária DIY por uma Razor 180W os corais ainda estão na fase de adaptação não estão abrindo 100% pois faz 2 dias que estão no aquário, agora por tempo só falta eu arrumar a reposição automática e comprar uma bomba de circulação pois a que eu comprei de 6000l/h ficou muito forte então coloquei uma comum de 1200l/h para quebrar um galho, bom pessoal acho que é isso desculpa pela qualidade das fotos roubaram meu iPhone 6 agora estou com um celular não tão bom e aí as fotos também não ficam muito legais !
Geral:

Sump:

Luminária:

Bom pessoal não quis comprar peixes ainda pelo fato da biologia do aquário ainda estar em desenvolvimento e como já fui buscar Meus corais antigos e Meus 2 peixes pretendo esperar um pouco mais para adicionar mais animais, a única compra até agora foi a Equipe de limpeza e uma moreia SnowFlake que está muito bem e não sei ao certo se é correto ou não mais alimento ela todos os dias, já tenho encomendado mais 15 mudas de corais mais pretendo esperar um pouco para adiciona-los também !
Fauna Atual: Black Ocellaris, Blenio Macaco, Moreia SnowFlake
Corais: Cloves, Carpet Brown, 3 GSP, Cloves Brown, Zoanthus, Kenia Tree, Leather Finjer, Mush Brown, Yellow Pólipos, Galaxea, Palithoa Super Green.
Bom pessoal acho que por hora é só isso mesmo conforme for indo a evolução eu vou postando para vocês verem !!
OBS: Toda crítica sugestão é bem vinda !!!
Snow Flake: