Neste periodo teve experiencias boas e ruins, tentativas, desistencias, surpresas e etc....
Primeiro vamos as coisas ruins..., E a primeira coisa é o BOLSO, pessoaaaaalllllllllll do céu, depois de tudo rodando e se acertando a primeira coisa que senti diferença foi o gasto mensal, o pessoal alertava , mas não imaginava, até chegar a primeira conta , a Dona encrenca quase infarto, quase jogou pra fora de casa eu e o aquario kkkkkkkk, mas passada essa fase de adaptação a ter esse filho a mais, veio a fase das experiencias em busca de equilibrar o sistema, mexe aqui e acola e bora povoar o danado para gerar carga organica para ajustar e acertar os equipamentos e acertar a mão, fora os animais que já possuia fui adcionando mais paguros, uma moreia pintada e um robalo, e esta ai um peixe que tornareia a ter, com uma personalidade incrivel, tive que me desfazer de ambos , pois inevitavelmente iriam devorar os peixes menores quando comecei a povoar
Tive algumas perdas misteriosas de animais, mas nem tudo são flores, esta sendo uma experiencia fantastica, relaxante e cheio de surpresas, é um processo lento, mas sabia e queria que fosse assim, e a expectativa é que ddaqui mais um ano os resultados estejam mais visiveis e ainda mais satisfatorio, e com os Tubas , que são o intuito desse projeto

O Robalo

O quartinho da bagunça, a casa de maquinas

um pequeno manguezal

Observação o skimmer trabalhando apenas com duas bombas

No mais acho que é isso galera.....daqui mais um ano atualizo se Deus quiser
Sei que não atendi a expectativa de todos apos um ano, mas de fato aquarismo é paciencia e calma, devarinho se alcança
Abraço galera e bora ser feliz