Estou fazendo a adição de biodigest em meu aquário juntamente com a vodka a aproximadamente 1 mês e meio, meu niveis de fosfato e nitrato baixaram muito, o fosfato deu 0,0 teste salifert e nitrato 0,2 teste salifert também!
Após chegar nesse nível os parâmetros e os corais começarem a ficar pálidos, adiciono o reefbooster como suplemento.
Uso juntamente no aquário carvão ativado da TLF hydrocarbon, fiz a troca a aproximadamente 15 dias, coloquei pouco mais de 1/2 pote ( de 1litro), ele roda interligado com um reator de fosfato onde a água saí do fosfato e entra noreator de carvão.
Percebi que o carvão mesmo após lavado começou a soltar uma água escura (preta) a qua nunca havia visto isso nesse carvão, o skimmer remove, mas mesmo assim é muito estranho, em adição a isso, vejo que minha água não está cristalina como era p/ estar com essa quantidade de carevão colocada.
Ultimamente percebi que alguns SPS (miagui, craiola purple, chesterfildence e acho que mais alguns começaram a apresentar as pontas delas com o acúmulo do tal pó preto que turva a água oriundo do carvão.
O que isso pode ser???
RA 6,7 (salifert)
Mg por volta de 1200 mg
PO4 provavelmente 0,0
Nitrato provavelmente 0,2 ou pouco mais que isso
Alguém já teve isso no reef???
Alguns SPs estão pálido ainda (blue sky, parece morta, mas não está, completamente sem cor
Segue abaixo algumas foto para darem uma olhada!

AS cores de alguns corais estão legais, mas acho estranho o que está acontecendo!!!
Obrigado!