Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,
Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.
No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.
Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.
Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!
Olhem a diferença de preços do fabricante e da loja que o revende . No caso dos corais e peixes tudo bem que eles tem que cuidar, tem gasto e etc. Agora mais de 100% de lucro em cima é palhaçada e tem outra , eles colocam o link para o site do fabricante onde é mais barato, será que é na inocência ou é burrice mesmo??
tudo relacionado a equipamentos de medição, ORP , PH , Salinidade etc comprei na instrutherm e digo que funcionam normalmente, agora essa do cara cobrar o dobro e ainda por cima colocar o link do proprio fabricante ,kkkkkkkk foi a do ano...
esses dias fui numa loja de lampadas aqui na minha cidade e o rapaz da loja (filho do dono) disse que o fornecedor dele tem lampadas blv pra venda e como ja imaginava nao chega nem metade de valor vendidos em lojas de aquarios, o problema nao é que eles querem ganhar bem o problema que ainda existe um pequeno problema que todos os lojistas acham que quem tem aquario de agua salgada é rico milionario , blv que custa 400 reais numa loja de aqua aqui o da loja de lampadas custa 135 reais, e depois vai me dizer que a loja de aquarios cobra caro pq tem que se manter? e a loja de lampadas que gasta absurdos de energia eletrica pra manter acesas as lampadas da vitrine?
isso é questão de alguns idiotas ricos que nao tao preocupados em procurar e "fuçar" parar de jogar dinheiro no ralo....
Já deparei em uma ocasião, com um anúncio de uma loja, vendendo refletor para HQI, com marca e modelo, por 250 Reais só o refletor, com lampada (Marine color) e reator, iria para R$ 800,00.
Foi na época que estavamos reformando aqui em casa, e, quem já mexeu com isso, sabe que, voce vai ter que visitar lojas de materiais de construção algumas vezes nesse periodo.
Resolvi andar na seção de luminarias, estava procurando algo para colocar no refúgio (para algas, não precisava de nada especial), quando me deparei com uma caixa, com a mesma marca da anuncia pelo lojista, pedi para um vendedor me auxiliar, abrimos a caixa, escolhemos o modelo e tudo mais, resultado final, o mesmo refletor, com o kit (reator/capacitor/ignitor) ficaria por 110,00, lampadas Marine Color jamais custariam a diferença (no caso, 690 Reais).
Pois é, tem gente que chama a gente de burro, e tem gente que aceita.