Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,
Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.
No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.
Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.
Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!
Com gratidão,
Brasilreef
Ração para palhaço picasso
-
felipe.senna
- Pomacanthus imperator

- Apelido: Felipe Senna
Ração para palhaço picasso
Quem sabe qual é a ração específica para dar para o palhaço picasso a fim de que puxem a cor?
Tem alguém se SP que têm uns picassos e comprou nos EUA a ração própria para alimentá-los. E gostaria de saber qual é essa ração para ministrar nos meus.
Abraços.
Tem alguém se SP que têm uns picassos e comprou nos EUA a ração própria para alimentá-los. E gostaria de saber qual é essa ração para ministrar nos meus.
Abraços.
-
Nixon Cabeceira
- Acanthurus achilles

- Apelido: CABECEIRA
- Curtiu: 10 vezes
- Recebeu Curtir: 16 vezes
Re: Ração para palhaço picasso
Nunca ouvi falar em ração específica para "PUXAR" a cor de peixes palhaços, mas sempre procuro alimentar os meus com rações variadas: TETRA,NEW LIFE SPECTRUM, ARTÊMIA e etç... e os bichos tão indo muito bem!.
abraço.
abraço.
...fórum de aquariofilia é um complemento para o nosso Hobby, ter o reef, projetar e dividir com os colegas, receber dicas, mas quando isso se torna em algo que te deixe triste é melhor se afastar... frequente o forum faça amizades e não inimigos...
[url=http://brasilreef.com/viewtopic.php?f=56&t=47196]
[url=http://brasilreef.com/viewtopic.php?f=56&t=47196]
-
felipe.senna
- Pomacanthus imperator

Mas tem sim, eu vou tentar ver pela ORAFARM.
Se alguém dominar bem o inglês, manda um e-mail para eles e pergunta para mim.
http://www.orafarm.com/
Não sei o princípio qual é, mas que tem tem.
Se alguém dominar bem o inglês, manda um e-mail para eles e pergunta para mim.
http://www.orafarm.com/
Não sei o princípio qual é, mas que tem tem.
-
William Monteiro
- Cirrhilabrus filamentosus

- Apelido: William M
- Curtiu: 3 vezes
- Recebeu Curtir: 3 vezes
Puxar a cor ???
Olha a unica recomendação para "intensificar " a cor e variar a alimentação com rações de boa qualidade disponivel no mercado . Vc pode oferecer aos seus peixes , New Life + JBL p/ discos + JBL krill + spirulina . Com certeza vc vai ter ótimos resultados na aparencia dos seus peixes !!
Olha a unica recomendação para "intensificar " a cor e variar a alimentação com rações de boa qualidade disponivel no mercado . Vc pode oferecer aos seus peixes , New Life + JBL p/ discos + JBL krill + spirulina . Com certeza vc vai ter ótimos resultados na aparencia dos seus peixes !!
-
felipe.senna
- Pomacanthus imperator

Esse rapaz de SP que não sei o nome comprou 05 unidades e eles em 20 dias com a alimentação específica chegaram na tonalidade. Como é com os discos.
Eu vi um negócio muito engraçado numa loja aqui do RJ, que não citarei qual, o rapaz da manutenção foi demitido, daí o dono da empresa passou a administrar a parte dos peixes, aí tinham dois blacks, sendo que eles não ficavam preto por nada, estavam laranja muito forte, atípico, quando observei com um colega, eles davam para os blacks ração para disco.
Pode ser até que seja uma dessas postadas.
Eu vi um negócio muito engraçado numa loja aqui do RJ, que não citarei qual, o rapaz da manutenção foi demitido, daí o dono da empresa passou a administrar a parte dos peixes, aí tinham dois blacks, sendo que eles não ficavam preto por nada, estavam laranja muito forte, atípico, quando observei com um colega, eles davam para os blacks ração para disco.
Pode ser até que seja uma dessas postadas.
-
William Monteiro
- Cirrhilabrus filamentosus

- Apelido: William M
- Curtiu: 3 vezes
- Recebeu Curtir: 3 vezes
Amigo , foi o que eu disse , varie a sua alimentação utilizando ração para disco , eu sempre utilizei mas nunca como fonte unica de alimentação , Uma ração excelente de discos e a JBL , os peixes devoram , é a mais palatável , pode usar que é excelente , mas varie com uma outra , recomento uma New Life.
- Matias Gomes
- Administrador
- Apelido: Matias Ilhabela
- Data de Nascimento: 30 Abr 1966
- País: Brasil
- Curtiu: 115 vezes
- Recebeu Curtir: 169 vezes
um amigo de sampa testou uma ração que ele fala que nunca viu os palhaços ficarem tão lindos, e olha que a criação dele é grande.
vou ver com ele a marca.
Aqui em casa alguns amigos que chegam falam que a cor dos meus palhaços é linda, mas aqui eles comem muito myssis vivo e ai não dá para comparar com ração.
vou ver com ele a marca.
Aqui em casa alguns amigos que chegam falam que a cor dos meus palhaços é linda, mas aqui eles comem muito myssis vivo e ai não dá para comparar com ração.
procurando uma loja? mapa das lojas de aquariofilia
-
felipe.senna
- Pomacanthus imperator

Matias, me diz depois qual é a ração que vou comprar.
E vou variar com essas outras também.
E vou variar com essas outras também.
- Matias Gomes
- Administrador
claro que não podia ser algo facil
o Cassio que é biologo e criador usou o Cyclop eeze, uma tradução do google
Melhora a coloração do invertebrado com carotenóides naturais
* Alimentação rica fonte de HUFA e imuno-estimulantes para evitar a doença
* Nutritivos, suplemento dietético pode ser usado como uma substituição de Artemia
* Cyclop-Eeze ajuda a promover o crescimento dos peixes e invertebrados
Fornece o crescimento sem paralelo, realce de cor e resistência a doenças. Estes seletivamente raça, bio-engenharia micro-crustáceos, cultivadas em um lago pristine árticas, contêm os níveis mais elevados de natural conhecido pigmentos carotenóides e ácidos Omega-3 gordos - essencial para o desenvolvimento de invertebrados. Altos níveis de imuno-estimulantes e bio-moléculas de pigmentos biológicos fazer Cyclop-Eeze nutricionalmente superior a náuplios de Artemia.

o Detalhe é que ele falou que é praticamente a mesma comida que dou para meus peixes, Myssis vivos.
o Cassio que é biologo e criador usou o Cyclop eeze, uma tradução do google
Melhora a coloração do invertebrado com carotenóides naturais
* Alimentação rica fonte de HUFA e imuno-estimulantes para evitar a doença
* Nutritivos, suplemento dietético pode ser usado como uma substituição de Artemia
* Cyclop-Eeze ajuda a promover o crescimento dos peixes e invertebrados
Fornece o crescimento sem paralelo, realce de cor e resistência a doenças. Estes seletivamente raça, bio-engenharia micro-crustáceos, cultivadas em um lago pristine árticas, contêm os níveis mais elevados de natural conhecido pigmentos carotenóides e ácidos Omega-3 gordos - essencial para o desenvolvimento de invertebrados. Altos níveis de imuno-estimulantes e bio-moléculas de pigmentos biológicos fazer Cyclop-Eeze nutricionalmente superior a náuplios de Artemia.

o Detalhe é que ele falou que é praticamente a mesma comida que dou para meus peixes, Myssis vivos.
- Frederico Ramos
- Acanthurus achilles

- Apelido: Fred
- Data de Nascimento: 09 Abr 1970
- Curtiu: 4 vezes
- Recebeu Curtir: 4 vezes
- Contato:
Esse rapaz de SP que não sei o nome comprou 05 unidades e eles em 20 dias com a alimentação específica chegaram na tonalidade. Como é com os discos.
20 dias ? Nussa, tem corante essa ração ?
Para os meus eu dou ração premium (new life, ocean nutrition, cyclopeeze) e mais a comida congelada que faço que contém vários frutos do mar, nori, óleo de fígado de bacalhau, spirulina ...
A parte preta dos picasso só vai aumentando com a idade, como nos true perculla. O melhor que você faz é variar mesmo a alimentação. Se puder dar alimento vivo é uma boa também.
abraço
- Nilo Otaviano
- Acanthurus achilles

- Apelido: Nilo
Eu uso 1 até 3 vezes por semana, até pra alimentar os corais, eu geralmente solto na frente da koralia ai se espalha pelo reef todo, os camarões, corais e principalmente peixes adoram
.
Só que não achei pra comprar por aqui, tive que comprar na premiumaquatics.com.
Só que não achei pra comprar por aqui, tive que comprar na premiumaquatics.com.
Meu Flickr: http://www.flickr.com/photos/49666358@N03/
-
felipe.senna
- Pomacanthus imperator

- Matias Gomes
- Administrador
se não der certo eu aceito a doação dos Palhaços picasso rssssssssss mesmo se tiver desbotado rsss
e agora pergunto, kd as fotos deles ? rsss
e agora pergunto, kd as fotos deles ? rsss
-
felipe.senna
- Pomacanthus imperator

É né, rsrs.
Eu vou tirar fotos deles sim.
Já estou correndo atás daquela que falou e descobri uma na ecotop aqui do RJ que é fabricada pela ORAFARM.
Já imprimi aquele relatório que mandou e vou fazer a entrevista.
Abraços.
Eu vou tirar fotos deles sim.
Já estou correndo atás daquela que falou e descobri uma na ecotop aqui do RJ que é fabricada pela ORAFARM.
Já imprimi aquele relatório que mandou e vou fazer a entrevista.
Abraços.
- Frederico Ramos
- Acanthurus achilles

- Contato:
se não der certo eu aceito a doação dos Palhaços picasso rssssssssss mesmo se tiver desbotado rsss
Tu é manso mesmo hein ? Tava até demorando o comentário do tipo!
- Matias Gomes
- Administrador
que que é isso meu amigo, só quero ajudar o amigo rssssssssssssssssssss e depois quando começar a desovar eu te mando o casal para nóis mode que pôcria eles rssssssssssssssssssss
- Celso Suguimoto
- Moderador Global

- Apelido: Celso I Suguimoto
- Data de Nascimento: 27 Mai 1969
- Curtiu: 196 vezes
- Recebeu Curtir: 402 vezes
Antigamente o Chico (criador de palhaços) usava cyclop ezee pra alimentar os alevinos, que eram vendidos como "turbinados" devido a coloração mais viva
ReefCelsois III
viewtopic.php?f=25&t=40539
Evoluir é reconhecer nossos erros. Não para consertá-los, mas para não repetí-los. (Amanda Chakur)
viewtopic.php?f=25&t=40539
Evoluir é reconhecer nossos erros. Não para consertá-los, mas para não repetí-los. (Amanda Chakur)
- Matias Gomes
- Administrador
alimento bom, peixe bom rsss
- Frederico Ramos
- Acanthurus achilles

- Contato:
Celso Suguimoto escreveu:Antigamente o Chico (criador de palhaços) usava cyclop ezee pra alimentar os alevinos, que eram vendidos como "turbinados" devido a coloração mais viva
Eu sempre usei mas nunca tive coloração tão excepcional assim .... acredito que o bacana seja alimentar com misys como o Matias faz.
abraço
-
shander basilio
- Pseudocheilinus hexataenia

- Apelido: Shander
Senna,
A ração chama ORAGLO...
Realmente eles comentam que reforça a coloração do cidadão!!!
Enhancement Through Nutrition
Only the finest ingredients are used in ORAGlo™. A balance of essential proteins, vitamins, immunostimulants, and natural color enhancers intensify color and vitality through proper nutrition. A low-temperature milling process maintains the integrity of fatty acids to support the growth and long-term health of aquarium fish.
A ração chama ORAGLO...
Realmente eles comentam que reforça a coloração do cidadão!!!
Enhancement Through Nutrition
Only the finest ingredients are used in ORAGlo™. A balance of essential proteins, vitamins, immunostimulants, and natural color enhancers intensify color and vitality through proper nutrition. A low-temperature milling process maintains the integrity of fatty acids to support the growth and long-term health of aquarium fish.