Ola pessoal boa noite, meu nome é Vitor, estou em SP.
Estou montando meu primeiro aquario marinho! Estou pensando em comprar um boyu tl 550 128 litros.
Meu investimento ainda tem que ser baixo, rsrssr, ,pois é o primeiro.
Gostaria de saber se consigo fazer algo tranquilo.
Minha ideia é colocar um casal de palhaços e um yellow tang e alguns corais.
Segue minhas duvidas:
Posso montar um aquario original ? Sem mexer em nada.
Sobre os peixes existe algum problema?
Para os corais eu preciso da bomba lateral de circulaçāo?  Nao sei o nome!
Quanto tempo de ciclagem para colocar os peixes e os corais?
posso colcar um camarao bailarino?
Conto com vcs para me ajudar, pois ainda sou totalmente leigo sobre aquarios.
Valeu pessoal!!!!
Muito obrigado!

Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,
Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.
No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.
Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.
Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!
Com gratidão,
Brasilreef
ola pessoal!!!!
- 
				vitor kowas
- Diplectrum formosum 
- Data de Nascimento: 30 Mai 1982
- País: brasil
- 
				Raphael Oliveira
- Pomacanthus imperator 
- Apelido: Rapha Roots
- Data de Nascimento: 06 Ago 1988
- Curtiu: 3 vezes
- Recebeu Curtir: 6 vezes
Re: ola pessoal!!!!