Olá Renato,
Acho que comprou o driver na CreeLed.com.br né? :
http://www.creeled.com.br/fontes-driver ... /Mean-WellA utilização dele é muito simples.
A tensão que você colocar na entrada (tem que ser tensão constante), vai sair a tensão de entrada menos 2 Volts, independente se a entrada é 5V ou se é 54V (a tensão máxima a ser colocada segundo o dadasheet).
Não sei se chegou a ver as notas que coloquei dentro do produto, mas vai aí novamente abaixo:
1) A tensão de saída do driver será menor 2 V que a tensão de entrada. Exemplo: se sua fonte possui 24V sua tensão de saída será 22V.
2) Para o funcionamento deste driver, faz-se necessário uma fonte externa de alimentação em corrente contínua com tensão máxima de 52V (ou menor).
3) A corrente máxima que o driver utilizará será de 1A. Cuidado com os leds que aguentam até 700mA, como o violetas, eles poderão ser queimados se elevados a esta corrente. Preste bem atenção se seu circuito possui leds que não aguentem 1A de corrente contínua. Mesmo assim caso queira utilizar, limite seu dimmer à 0,7A fazendo medições antes de qualquer ligação. Esta corrente também pode ser limitada pela programação do ARDUINO ou outro controlador programável.
4) Para calcular o número de leds máximo que você poderá colocar em série com esse driver, basta dividir a tensão de saída (de acordo com a fonte que você colocará) pela tensão de trabalho do led. Por exemplo: o leds XML trabalha a uma tensão de 2,9V. Caso eu coloque uma fonte na entrada do driver de 54V, terei na saida 52V (sempre a saída são 2V a menos que a entrada) e assim poderei utilizar 52/2,9 = Aproximadamente 17 leds.
5) Este driver possui o melhor rendimento do mercado, não se assuste se ele não esquentar praticamente nada e estiver geladinho

. Divirta-se!!!
Tomei a liberdade de olhar seu pedido

e você tem em mãos:
1x LED Royal Blue Actínico 3W - 450nm
1x LED Violeta / True Violet 3W - 420nm
1x Mean Well Dimerizável LDD-H
2x CREE LED XP-E Cool White
Para você montar o circuito, vai ser bem simples:

a) Solde os leds em série, na ordem que achar interessante, sempre o positivo do anterior no negativo do próximo.
b) Conecte seu circuito à uma fonte de 12 a 14V, qualquer uma que aguente pelo menos 1A, ou seja, Potência = Voltagem x Corrente = 12W
c) Ligue a fonte aos leds.
b) Caso não for utilizar Arduino nesse momento, deixe o pino/fio do dimmer sem nenhuma fiação. Assim ele ficará sempre ON.
Um bom circuito gerador de PWM é esse: [BBvideo 640,480]http://www.youtube.com/watch?v=HpPufF7MVvE[/BBvideo]
Não vai gastar nem R$5,00 reais a montagem e você vai poder dimmerizar a corrente conforme for necessário e poderá utilizá-lo até tiver seu arduino pronto, apenas uma sugestão.
Veja se ficou claro, se não, não deixe de perguntar!!
Abraços,
Tiago Souza
creeledbrasil@gmail.com