Caros amigos, comprei recentemente uma muda com 4 ou 5 bocas, porém uma de suas boacas estava meio que "descolada" da rocha....ai não contente com isso...eu fui queres dar uma de Pitangui...rs
Peguei a rocha e fui queres colar a tal boca, só que ao invez de colar acabei por quebrar a mesma....
Cá vai a pergunta:
Ela se regenera????
Aproveitando o tópico, esse coral sempre me deixa de queixo caido quando vejo na internet....qual é o grau de crescimento dele, cuidados especiais, iluminação, circulação, alimentação????
Sem mais
Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,
Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.
No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.
Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.
Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!
Com gratidão,
Brasilreef
Acanthastrea
- VESDEL
- Holacanthus clarionensis

- Apelido: VESDEL
- Frederico Ramos
- Acanthurus achilles

- Apelido: Fred
- Data de Nascimento: 09 Abr 1970
- País: Brasil
- Curtiu: 4 vezes
- Recebeu Curtir: 4 vezes
- Contato:
Re: Acanthastrea
As Achantastreas geralmente se regeneram rápido. Não são tão exigentes quanto í luz, desde que em quantidade suficiente. Circulação moderada í fraca.
Tem gente que alimenta até com pedaço de camarão. Você pode usar phitoplan ou zooplan ou qualquer outro alimento de pequena proporção, de preferência í noite.
abraço
Tem gente que alimenta até com pedaço de camarão. Você pode usar phitoplan ou zooplan ou qualquer outro alimento de pequena proporção, de preferência í noite.
abraço
- VESDEL

Valeu Frederico, não estava me aguentando pois olho a boca que fiz a "merrrrr" e dá vontade de tacar a cabeça na parede...rs
Abraço
Abraço
Se o aquarismo for realmente um vício dele quero morrer de overdose ! ! !
- Valter Pereira
- Pomacanthus imperator

- Apelido: Nuno
As minhas aceitam bem o camarão, só de colocar ração para os peixes elas ja mostram os tentáculos.
Ela dividiu em 2?
Boa sorte com a sua vesdel, se regenerar as duas partes ja terá uma muda
Ela dividiu em 2?
Boa sorte com a sua vesdel, se regenerar as duas partes ja terá uma muda
- VESDEL

Valter Pereira escreveu:Ela dividiu em 2?
Então, uma das bocas se arrebentou, tomara que reconstrua rápido...
Abrazzzzz
- VESDEL

Alguém mais já teve alguma experiencia com o caso em pauta????
Gostaria de mais informações dos amigos
Obrigado ! ! !
Gostaria de mais informações dos amigos
Obrigado ! ! !
- Júnio Melo
- Pomacanthus imperator

- Apelido: Junio
- Curtiu: 1 vez
- Recebeu Curtir: 5 vezes
Muda de acanta você faz quebrando ou cortando um pedaço. Têm um bom potencial de regeneração. Se não pegar uma infecção e morrer, você terá 2 corais. No mais, os cuidados são estes que o Fred falou mesmo.
Tudo o que escrevo é apenas um relato da minha humilde opinião... só sei que nada sei.
- VESDEL

Obrigado, mas não terei dois não pq o pedaço que eu "arranquei" se transformou em um nada ai joguei fora e era pequeno tbm ! ! ! !