Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,
Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.
No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.
Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.
Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!
Como pedem ver ele faz dois furos, um na descida do sump original e outro no retorno, então na descida ele poe essas parada de caixa dagua que nao deixa a agua escapar, do lado de cima coloca um cano mais ou menos na altura da caida e embaixo coloca outro cano indo para o sump, eu coloquei um gegistro ai.
no outro lado ele faz a mesma coisa, porem liga uma mangueira a flauta de retorno. a paradinha de caixa dagua pra nao deixar a agua escapar, um cano ate a bomba de recalque e do lado de dentro a magueira....
os compartimentos do meio do sump original ficam com agua....eu cortei os plasticos e mesmo assim fica meio q agua parada...estou pensando em por uma bombinha de circulação so pra nao ficar parada...
eu coloquei uma SB2000 no sum e nao estou nem utilizando bomba de circulação.