Olá, alguem conhece o skimmer da Oceanic, BioCube Protein Skimmer??
http://www.oceanicsystems.com/products/ ... kimmer.php
Vale a pena?? Funciona??
Para um pico reef...
tks!
Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,
Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.
No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.
Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.
Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!
Com gratidão,
Brasilreef
SKIMMER - Oceanic BioCube Protein Skimmer -- Opinioes
-
rprodel
- Diplectrum formosum

- Apelido: PRODEL
- País: Brasil
- Rinaldo Fontenele
- Holacanthus clarionensis

- Apelido: Rinaldo
- Contato:
Re: SKIMMER - Oceanic BioCube Protein Skimmer -- Opinioes
Pelo que eu ví é um skimmer que não usa bombas do tipo "powerhead", usa um compressor com madeira porosa para a formação das microbolhas.
Particularmente dá muito trabalho a manutenção pois tem que substituir a madeira porosa regularmente e o compressor tem que ser de boa qualidade e fazer uma boa pressão de ar.
Pode ser uma opção para picos, mas com essas ressalvas que eu coloquei!
Particularmente dá muito trabalho a manutenção pois tem que substituir a madeira porosa regularmente e o compressor tem que ser de boa qualidade e fazer uma boa pressão de ar.
Pode ser uma opção para picos, mas com essas ressalvas que eu coloquei!
-
rprodel
- Diplectrum formosum

- Apelido: PRODEL
- País: Brasil
Pois eh, vi uns videos dele no youtube em funcionamento, parece que remove alguma coisa sim, e pelo preço... em torno de U$ 50,00 para um pico reef acho que ate compensa..
- marcos_matiazzi
- Cirrhilabrus filamentosus

- Apelido: mmatiazzi
- Recebeu Curtir: 1 vez
Precisa fazer um peso do custo e manutenção, pq eu vi essas pedras porosas que ele utiliza custando R$50,00 um pacotinho com 3 , e cada uma dura 1 mês e pouco.
tem uns skimmers da Boyu que são ótimos para nanos e tem bomba .
por outro lado esse com certeza vai ter a vantagem de não esquentar a agua o que em um pico é algo bem relevante.
tem uns skimmers da Boyu que são ótimos para nanos e tem bomba .
por outro lado esse com certeza vai ter a vantagem de não esquentar a agua o que em um pico é algo bem relevante.