Desmontamos tudo limpei e lucidamos o aquário pois meu aquário é em acrílico, depois de uma semana de trabalho fui no mar aqui perto de Roma e peguei 250 litros de água do mar e coloquei mais ou menos mais 10 litros de água que era do meu aquário é fiz mais 150 litros novo e remontamos tudo de novo com 70 kg de rochas totais 40 que era do meu aquário e mais 30 kg que comprei fresca fresca do mar Fiji e aí vai algumas fotos do dia que desmontamos e do dia da limpeza e da montagem com as rochas[WINKING FACE]
PS. Os animais foram todos levados para uma loja aqui em Roma que me fez o favor de ficar com os animais por mais de 2 semanas
Ums dias antes da limpeza total

[PERSEVERING FACE]

Aqui foi quando eu fui buscar água do mar foi uma canseira levar 250 litros ao 2 andar sem elevador[FACE WITH COLD SWEAT] mas valeu apenas.

Aqui foi quando eu montei as rochas esse era o meu adjetivo tem muitos espaços para os meus abitantes LPS.

Aqui era quando eu fui recuperar já a maioria dos animais.

Deixei o aquário sem peixes por mais de um mês para não sujar a água e deixar os corais se ambientar muito bem...agora vem a parte boa mostro alguns dos meus animais

[IMG]http://Inviato dal mio SM-G925F utilizzando Tapatalk