🌟 Atualização do Nosso Site! 🌟

Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,

Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.

No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.

Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.

Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!

Com gratidão,
Brasilreef

Amadores no Hobby será que querem ser aquariofilistas????

Todas as suas dúvidas e dicas sobre o funcionamento do fórum devem ser postadas aqui.
Responder
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Reges Fernando Lopes
Diplectrum formosum
Diplectrum formosum
Mensagens: 13
Registrado em: 29 Jun 2009, 07:56
Apelido: Reges
Localização: Ribeirão Preto

Amadores no Hobby será que querem ser aquariofilistas????

#1 Mensagem por Reges Fernando Lopes »

Veja minha citação para um item no classificados hoje.

Não entendo você!!! coloca a venda as 21:00 da noite - faço a primeira citação as 08:00 da manhã e depois fala que vendeu????? é por isso que este hobby esta cheio de amadores .... Os foruns já estão lotados para caras como vc!!!!

Mathias vc que teve uma iniciativa muito legal, poderia criar um procedimento para esses casos e tirar de cena caras como esse.

Pronto desabafei e se todos fizem desta forma ao invez de ficar escrevendo no foruns da vida apenas ( OH mais que lindo!, ficou 10, putz maravilhoso e etc.... ) teriamos aquariofilistas mais serios.

Digo isso pois só tenho 14 anos de marinho e já deu no saco essas coisas, pô.

Vamos juntar ideias para ajudar este forum ele não poder ser apenas mais.

_________________
Aquariofilia uma paixão incondicional !!!
Ajudar aos iniciante neste hobby é nossa obrigação, pois desta forma conseguiremos manter vivo várias especies de vida marinha ...
Aquariofilia uma paixão incondicional !!!
Ajudar aos iniciante neste hobby é nossa obrigação, pois desta forma conseguiremos manter vivo várias especies de vida marinha ...

Avatar do usuário
Fabio Renato
Holacanthus clarionensis
Holacanthus clarionensis
Mensagens: 100
Registrado em: 20 Jun 2009, 21:22
Apelido: Fabio Renato
Localização: SP
Contato:

Re: Amadores no Hobby será que querem ser aquariofilistas????

#2 Mensagem por Fabio Renato »

Caro amigo Reges . Concordo com vc .
Sou novo no ramo e estou montando meu aquario , aos poucos , e nesta busca por itens já passei por isso tambem e ate coisas piores .
No momento que vc coloca um item a venda vc tem que ter o minimo de senso , pois isso ta dificil de se achar ( não que isso não aconteça e que não tenha pessoas com boas intenções nos foruns)
As vendas tem que ser bem descritas , pelo menos na hora das pessoas interessadas , respeitando a ordem de manifesto do comprador .

Mas como um conhecido me falou , poucas pessoas ainda tem bigode ( Palavra) hoje em dia ..... rs

Acho que uma ideia é nao ter MP , por que ai toda negociaçao é aberta e vc sabe que esta acontecendo com o topico .

( Lembrando que isso é so minha opnião e ideia )
Abraço
Fabio :ugeek:
Fabio R. Souza ( Fabinho)

http://www.brasilreef.com/forum/viewtopic.php?f=25&t=769


frs_dado@hotmail.com

Avatar do usuário
Matias Gomes
Administrador
Mensagens: 18742
Registrado em: 17 Jun 2009, 13:38
Apelido: Matias Ilhabela
Data de Nascimento: 30 Abr 1966
Cidade: Ilhabela
País: Brasil
Localização: Ilhabela
Curtiu: 115 vezes
Recebeu Curtir: 169 vezes

Re: Amadores no Hobby será que querem ser aquariofilistas????

#3 Mensagem por Matias Gomes »

Ninguem está vendendo nada nesse topico e se trata de assunto referente ao funcionamento do forum, vai para o desenvolvimento,
Regis vc fez uma oferta 11 horas depois que ele anunciou a venda, isso é uma venda direta, outro veio na frente e comprou.
procurando uma loja? mapa das lojas de aquariofilia

Avatar do usuário
Matias Gomes
Administrador
Mensagens: 18742
Registrado em: 17 Jun 2009, 13:38
Apelido: Matias Ilhabela
Data de Nascimento: 30 Abr 1966
Cidade: Ilhabela
País: Brasil
Localização: Ilhabela
Curtiu: 115 vezes
Recebeu Curtir: 169 vezes

Re: Amadores no Hobby será que querem ser aquariofilistas????

#4 Mensagem por Matias Gomes »

Continuando a discutir o assunto.

Fabio a ordem de postagem na maioria das vezes não tem como ser respeitadas, por isso que virava um inferno na rc aquela historia de pontuação, o cara vê o coral da o lance fala que vai depositar e nada e vc fica esperando, ou vc coloca um anuncio vendo urgente o cara fala é meu e depois por MP pede para vc esperar 15 dias, não é uma loja onde vc paga e sai, existe um monte de fatores que podem complicar uma venda on line, por isso o que podemos fazer e demonstrar o interesse pela compra pedir para reservar e pagar, mas antes de tudo é saber se de quem vc está comprando é um bom vendedor ou não, aqui pretendo fazer um painel com o nome dos vendedores e quem fizer uma compra positiva vai me passar o nome do vendedor para creditar o ponto, e o nome de quem fez a qualificação vai ficar registrado tb, só preciso ver como fazer isso, e vai ser tudo manual nada automático, então não adianta se registrar para falar que comprou de fulano que não existe aqui.
procurando uma loja? mapa das lojas de aquariofilia

Nilo Neto
Acanthurus achilles
Acanthurus achilles
Mensagens: 1254
Registrado em: 11 Set 2009, 20:50
Apelido: NETO
Localização: SAO CAETANO DO SUL

Re: Amadores no Hobby será que querem ser aquariofilistas???

#5 Mensagem por Nilo Neto »

CABE O BOM SENSO...

Ta em falta isso...

As pessoas podiam tambem postar que venderam quando o fizerem... assim não fica deixando pessoas na expectativa....

Avatar do usuário
Brendow
Holacanthus clarionensis
Holacanthus clarionensis
Mensagens: 166
Registrado em: 04 Dez 2010, 21:35
Apelido: Brendow
Cidade: Uberlandia
País: brasil

Re: Amadores no Hobby será que querem ser aquariofilistas???

#6 Mensagem por Brendow »

eu acho que todos os expert um dia foram amadores.....
com paciencia todo mundo se da bem
tenho aquario desde os 7 anos me apronfundei aos 13
hoje tenho 17 e ainda me sinto um amador e tenho duvidas a vezes
e ainda hoje quando vejo um plantado bonito não me seguro em dizer que o aquario e lindo hehehe

Responder

Voltar para “Desenvolvimento”