Pessoal, tenho problemas com meu leather, possuo uns 4 tipos no meu aqua, o devil hand, começou a apodrecer a base (nda que ja nao tenha ocorrido antes) picotei ele, removi a parte necrosada, e estou tentando fixa-lo a rocha, tarefa quase impossivel, ja tentei cola, elastico, linha e nda !!! alguem tem uma dica ?? já ocorreu isso com alguem ??
[]s
Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,
Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.
No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.
Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.
Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!
Com gratidão,
Brasilreef
Ajuda - Leather devil hand !
-
Rodrigo Sutto
- Pseudocheilinus hexataenia

- Apelido: sutto
- Matias Gomes
- Administrador
- Apelido: Matias Ilhabela
- Data de Nascimento: 30 Abr 1966
- País: Brasil
- Curtiu: 115 vezes
- Recebeu Curtir: 169 vezes
Re: Hellllllp Leather devil hand !!!
eu tenho esse problema com o flower gigante, ele é ruim de grudar, o que faço é colocar no meio de duas pedras e deixo lá em local de baixa circulação.
procurando uma loja? mapa das lojas de aquariofilia
-
Rodrigo Sutto

Poxa Matias, já fiz isso tbem ! tive que picota-lo ao meio acabei ficando com 2 mudas, uma delas esta sob a pedra a outra ja tentei de tudo !
- Gabriel Tiol
- Cirrhilabrus Lineatus

- Apelido: Gabriel
- Data de Nascimento: 25 Fev 1983
- Curtiu: 2 vezes
- Recebeu Curtir: 1 vez
- Contato:
Rodrigo, passe uma agulha de costura com linha no meio da base dele, pode passar mais de uma vez se for muito grande e enrole na rocha que vc quiser!! Coloque no chão do aquario em um lugar de baixa circulação! Em 15 dias no maximo ele se fixa!!
Não tem segredo!! O unico coral que me dou bem fazendo mudas semanalmente é esse, ehehehehehe
Não tem segredo!! O unico coral que me dou bem fazendo mudas semanalmente é esse, ehehehehehe
Its not a hobby...its way of life- Gustavo_Merlo
- Cirrhilabrus filamentosus

- Apelido: gustavo
- Curtiu: 11 vezes
- Recebeu Curtir: 5 vezes
O meu umbrella eu fixei com fita de pvc (a famoso veda rosca e funcionou bem, pois é flexível e se moldou bem corpo do coral)....

Gustavo Merlo | whatsapp = 19 995761679
meu reef: http://www.brasilreef.com/viewtopic.php ... 5&start=20
meu reef: http://www.brasilreef.com/viewtopic.php ... 5&start=20
-
Rodrigo Sutto

Gabriel, Gustavo, Matias, muito obrigado pelas dicas !!! como tenho 2 pedaços, irie um com fita outro com linha rsrsrsrsr vamos ver qual resolve !!!
obrigado
obrigado
- Renato Vidal
- Moderador Global

- Apelido: Renato
- Data de Nascimento: 03 Abr 1976
- Curtiu: 17 vezes
- Recebeu Curtir: 198 vezes
Poxa, gostei da idéia da fita veda rosca, nunca imaginei essa. rss
Espero que consiga fixar, aqui em casa, geralmente deixo entre duas rochas, ou então, lambuzo a base dele até 1 cm para cima da base de super bonder gel, e enfio dentro de um buraco na rocha viva, também da certo (o útlimo que fiz, foi bem no foco da saida de uma sunsun 5000lts/hora - e fixou bem).
Espero que consiga fixar, aqui em casa, geralmente deixo entre duas rochas, ou então, lambuzo a base dele até 1 cm para cima da base de super bonder gel, e enfio dentro de um buraco na rocha viva, também da certo (o útlimo que fiz, foi bem no foco da saida de uma sunsun 5000lts/hora - e fixou bem).
Rodrigo Sutto