O Aquario esta se desenvolvendo muito bem, com relação a temperatura o Verão não é um problema visto que o Reef se manteve com temperatura máxima de 28.5 graus mesmo em dias muito quentes. Nessas ultimas frentes frias a temperatura chegou a 22 graus porem estava com iluminação em período incompleto para adaptação dos SPS as novas lampadas.
Hoje estou com 5 lampadas de 400w 10.000k BLV e 2 lampadas de 12.500 de 250W. E mais 1200w de VHO PureActinic. optei por essas lampadas pela relação Qt watt x Tamanho x Preço
Circulação OK
O Skimmer ASM G5 é fantástico, tira um pote de sugeira extremamente densa por semana.. a impressão que tenho é que nunca tive um skimmer de verdade após ver esse funcionando.. indico otimo custo beneficio.
O reator de Cácio é o GEO 818 com 10kg de midia e controlo a injeção de CO2 com o equipamento da Pin Point.. Nota 10 tb
O Aquacontroler III é muito bom e controla praticamente todos os dispositivos do aquario
Parametros todos OK, Magnésio um pouco baixo (1100), Ca, DH ok
Nitrato, Nitrito, Fosfato e Amonia zerado
PH um pouco baixo em torno de 8 estou tentando descobrir o motivo
Lembro que esse Reef é bem grande e deixa-lo completo vai demorar um pouco.. acredito que no ano que vem estará bem legal..
Fotos tiradas do meu iphone ha 30 dias, cheguei hoje de viagem e achei as cores dos SPS melhores