🌟 Atualização do Nosso Site! 🌟

Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,

Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.

No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.

Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.

Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!

Com gratidão,
Brasilreef

Meu aquario embalado pra presente?

Esse forum é para você tirar suas dúvidas sobre fotografia, e também passar as suas dicas sobre o tema.
Responder
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Isabela Vistue
Cirrhilabrus filamentosus
Cirrhilabrus filamentosus
Mensagens: 395
Registrado em: 19 Jun 2009, 20:35
Apelido: Isa
Localização: São Paulo/SP

Meu aquario embalado pra presente?

#1 Mensagem por Isabela Vistue »

Pessoal estou dando um upgrade na minha casa...... e uma das partes que mais me tirou o sono, foi como proteger o aquario do pó quando fossem raspar o chão pra passar sinteko :|

a solução: embalar o aquario com pano umido.... e por cima plastico. Desligar o timer pra nao ascender as lampadas e nao cozinhar todo mundo!
No final da tarde, tiramos o pano e o plastico, e acendo as luzes até meia noite.
Ta dando certo até agora rs

mas que dá medo...... dá

o aquario normal..... lembram? rs
Imagem
Aquario abril/2011 por isabelavistue, no Flickr

Foto de Hoje
Imagem
Minha casa HOJE por isabelavistue, no Flickr

Avatar do usuário
Adilson Bonfanti
Holacanthus clarionensis
Holacanthus clarionensis
Mensagens: 219
Registrado em: 25 Jun 2009, 18:36
Apelido: Bonfa
Localização: SBC

Re: Meu aquario embalado pra presente?

#2 Mensagem por Adilson Bonfanti »

Isabela caso ainda dê tempo.
Coloque nas portas de onde vai ser aplicado o synteco um balde com água. Isto remove o cheiro e puxa muita gordura para a água. Já fiz e deu certo. Não me pergunte como funciona. rs

Boa sorte
Deus é Fiel

Meu Aquário

Avatar do usuário
Isabela Vistue
Cirrhilabrus filamentosus
Cirrhilabrus filamentosus
Mensagens: 395
Registrado em: 19 Jun 2009, 20:35
Apelido: Isa
Localização: São Paulo/SP

Re: Meu aquario embalado pra presente?

#3 Mensagem por Isabela Vistue »

Adilson na verdade, por causa do aquario eu escolhi o produto Bona (não sei se é assim que escreve) mas tem menos cheiro. Dá tempo sim, estao raspando ainda, amanha via ser o dia da verdade!
obrigada
bjs

Responder

Voltar para “Fotografia”