🌟 Atualização do Nosso Site! 🌟

Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,

Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.

No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.

Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.

Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!

Com gratidão,
Brasilreef

MEU ÚLTIMO TÓPICO AQUI NO CHAT... SUGESTíO...

Todas as suas dúvidas e dicas sobre o funcionamento do fórum devem ser postadas aqui.
Mensagem
Autor
Nilo Neto
Acanthurus achilles
Acanthurus achilles
Mensagens: 1254
Registrado em: 11 Set 2009, 20:50
Apelido: NETO
Localização: SAO CAETANO DO SUL

MEU ÚLTIMO TÓPICO AQUI NO CHAT... SUGESTÃO...

#1 Mensagem por Nilo Neto »

PREZADOS SERES SUPERIORES,

APÓS RECEBER MPS CRITICANDO O FATO DE POSTAR PIADAS COM palavrões OPTEI POR EXCLUIR MEUS POSTS, BEM COMO NíO POSTAR MAIS NADA AQUI.

A EXEMPLO DE CASOS ANTERIORES E EM FÓRUNS DO GÊNERO, VEJO QUE A PALHAÇADA CONTINUA... SOMENTE MUDOU O NOME...
OBS: PALHAÇADA É PALAVRíO????
SE FOR, ME DESCULPEM....

CONTINUANDO...

POIS BEM, NA ÁREA CITADA "CHAT", "BATE PAPO", "OFF TOPICS", "BOTECO", E OUTROS NOMES DADOS... É UM LUGAR PARA SE POSTAR BESTEIRAS MESMO... ZOAR E SER ZOADO.

LEMBRANDO...BOTECO NíO É LUGAR DE CRIANÇA....

AGORA O PROBLEMA É QUE TEM "MENININHOS" QUE SE OFENDEM COM ISSO.

O QUE FAZER????

BASTA NíO ACESSAR ESSA ÁREA....

OU MELHOR...

CHORAR AO "COREGUINHA" PARA MANDAR MSGS DANDO BRONCA EM QUEM POSTA COISINHAS QUE INCOMODAM....

CERTO??

MINHA SUGESTíO ERA DE NíO ACESSAR A ÁREA QUEM NíO GOSTA DE SER ZOADO E QUE A RECÍPROCA SEJA VERDADEIRA, OU SEJA, NíO ZOAR TAMBÉM...

COMO ISSO NíO É FEITO...

MINHA NOVA SUGESTíO...

MUDEM O NOME....

REEF BABY..... REEF BERÇARIO, ETC....

OU CRIEM UMA ÁREA PARA AQUARISTA BABY..... AQUARISTA MIRIM....

É ASSIM MESMO COMEÇA A DEFINHAR..... DEFINHAR.... DEPOIS... MORRE....

CASOS PASSADOS... CONTINUAM SE REPETINDO.

E COMO ME INFORMARAM, NíO É POR CAUSA DE PIADAS QUE AS COISAS MUDAM, E SIM PELO TIPO DE CONCEITO ADOTADO...

MUITOS QUE TENHO CONTATO DE OUTROS FÓRUNS PENSAM A MESMA COISA...

INCLUSIVE MODERADORES, NíO É?????

SALIENTANDO QUE NíO SíO OS MODERADORES (não todos)... NADA CONTRA... NEM AO ADMINISTRADOR...

E SIM A MINORIA QUE SE INCOMODA.... SE OFENDE.... NíO GOSTA DE SER ZOADO...

MAS IGUALMENTE INCOMODA OUTROS, OFENDE OUTROS E ZOA OUTROS....

PIMENTA NOS OLHOS DOS OUTROS É REFRESCO....

RESPEITO TODOS DAQUI, DOU LIBERDADE A AMIGOS ZOAREM, POIS OS MESMOS TAMBÉM SíO ZOADOS.

NíO POSTAREI MAIS PIADAS, MAIS NADA NO CHAT....

ASSIM OS BABYS PODEM CONTAR HISTORINHAS DA CHAPEUZINHO VERMELHO.... LOBO MAU...

ESTÁ BOM ASSIM? icon_iCo01

AGUARDAREI O SURGIMENTO DE NOVO FÓRUM.....COM ÁREA DE BESTEIROL, PARA ZOAR E SER ZOADO....E A VIDA CONTINUA....

ABRAÇO AOS AMIGOS....

UM DOCE AS CRIANCINHAS....

icon_censored icon_censored icon_censored icon_censored icon_censored icon_censored icon_censored icon_censored icon_censored icon_censored icon_censored icon_censored icon_censored

Avatar do usuário
Andre Varella
Pomacanthus imperator
Pomacanthus imperator
Mensagens: 539
Registrado em: 23 Nov 2009, 17:43
Apelido: Varella
Localização: São Carlos / SP
Recebeu Curtir: 1 vez

Re: MEU ÚLTIMO TÓPICO AQUI NO CHAT... SUGESTÃO...

#2 Mensagem por Andre Varella »

Poxa Niloca.... o Fórum vai ficar mais triste sem você..... (que viadagem, hein?) - daqui a pouco estarei recebendo mp também acho.... rsrs... aliás já recebi outras vezes.

Eu voto e faço gosto que a Niloca fique... sempre me diverti muito com as piadinhas e com nossas zoações.... estou certo que dá p chegar a uma situação onde não seja necessário desistir do fórum por conta disso.... por favor reveja isso Nilo.

Grande abraço e acho que seria legal expor aqui qual foi o grilo..... de repente daqui a pouco somos todos nós deixando de participar.....

André

Avatar do usuário
André Fonseca
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 12580
Registrado em: 07 Ago 2009, 18:52
Apelido: DRECA
Cidade: Sampa
País: Brasil
Localização: No Notebook
Curtiu: 27 vezes
Recebeu Curtir: 141 vezes
Contato:

Re: MEU ÚLTIMO TÓPICO AQUI NO CHAT... SUGESTÃO...

#3 Mensagem por André Fonseca »

Nilo,

Como disse a vc desde sempre, tem uma diferença enorme entre brincadeiras entre os mais "amigos" e palavrões.

Saber essa diferença é viver em sociedade, mas parece que vc não consegue entender isso.

Só mais uma coisa, assuntos como esse devem ser postados no DESENVOLVIMENTO, pois dizem respeito ís regras do site.

Vavá,

As brincadeiras nunca foram problema, mas sim os palavrões.

Já tinha falado com o Nilo antes, e desse vez quando falei de novo ele estressou...
[glow=red]BIÓTOPO TANGANIKA: viewtopic.php?f=27&t=42535[/glow]

Nilo Neto
Acanthurus achilles
Acanthurus achilles
Mensagens: 1254
Registrado em: 11 Set 2009, 20:50
Apelido: NETO
Localização: SAO CAETANO DO SUL

Re: MEU ÚLTIMO TÓPICO AQUI NO CHAT... SUGESTÃO...

#4 Mensagem por Nilo Neto »

VAVA,

TA VENDO AE,.....

O QUE OCORRE É QUE TEM 2 PESSOAS QUE SE DOEM AQUI E RECLAM COM O TITIO ANDRE FONSECA (NíO CHAMAREI PELO APELIDO PARA NíO OFENDER).

ANDRÉ FONSECA, BRINCO APENAS COM MEUS AMIGOS MESMO... POREM DEIXO TODOS BRINCAREM E NUNCA RECLAMEI SOBRE ISSO... DIFERENTE DOS SEUS PROTEGIDOS MIRINS...

POSTEI AQUI, POIS AQUI É OFF TOPIC....

QUANTO A VIVER EM SOCIEDADE, DESCULPE MAS CREIO QUE VOCÊ NíO SAIBA VIVER EM SOCIEDADE... A NíO SER QUE ESSA SUA SOCIEDADE SEJA VIRTUAL ONDE VOCÊ TENHA SEUS SUPER PODERES DE SENHOR DA RAZíO E DA VERDADE....

SE CABE AO DESENVOLVIMENTO OU NíO.... MUDE, MODERE... NíO É ISSO QUE SE FAZ NA SUA SOCIEDADE DE MODERAÇíO????

ESTOU EXPONDO MINHA OPINIíO, NíO VOU QUERER MUDAR MINHA MANEIRA DE SER OU MINHA FORMA DE PENSAR...

SE QUER MODERAR... FAÇA ISSO....

SE QUER MUDAR... FIQUE A VONTADE...

VAVA,

PODE FICAR TRANQUILO MEU AMIGO.
MANDAREI PIADAS E ZUEIRAS VIA MP PARA OS AMIGOS...
AO QUAL VOCÊ COM CERTEZA ESTÁ INCLUIDO... icon_iCo01 icon_joia

ISSO SE NíO MODERAREM MINHAS MPS... icon_bag icon_poke icon_poke

AFINAL AQUI É OUTRA SOCIEDADE....

Nilo Neto
Acanthurus achilles
Acanthurus achilles
Mensagens: 1254
Registrado em: 11 Set 2009, 20:50
Apelido: NETO
Localização: SAO CAETANO DO SUL

Re: MEU ÚLTIMO TÓPICO AQUI NO CHAT... SUGESTÃO...

#5 Mensagem por Nilo Neto »

André Fonseca escreveu:Nilo,

Como disse a vc desde sempre, tem uma diferença enorme entre brincadeiras entre os mais "amigos" e palavrões.

Saber essa diferença é viver em sociedade, mas parece que vc não consegue entender isso.

Só mais uma coisa, assuntos como esse devem ser postados no DESENVOLVIMENTO, pois dizem respeito ís regras do site.

Vavá,

As brincadeiras nunca foram problema, mas sim os palavrões.

Já tinha falado com o Nilo antes, e desse vez quando falei de novo ele estressou...


SR ANDRE...

PROCURE A DEFINIÇíO DE PIADA TAMBÉM....

POIS, UMA COISA É UMA PIADA... OUTRA COISA É USO DE PALAVRíO PARA OFENDER UMA PESSOA DIRETAMENTE, O QUE ATÉ HOJE EU NUNCA FIZ EM MINHA VIDA.

PIADA, LÊ QUEM QUER....

OU PODEMOS CONTAR HISTORINHAS DO LOBO MAU..... A NíO NíO....PODE ASSUSTAR AS CRIANÇAS....

Avatar do usuário
André Fonseca
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 12580
Registrado em: 07 Ago 2009, 18:52
Apelido: DRECA
Cidade: Sampa
País: Brasil
Localização: No Notebook
Curtiu: 27 vezes
Recebeu Curtir: 141 vezes
Contato:

Re: MEU ÚLTIMO TÓPICO AQUI NO CHAT... SUGESTÃO...

#6 Mensagem por André Fonseca »

Nilo,

Vc sabe muito bem que também gosto de brincadeiras e falo meus palavrões, mas existem os momentos certos para isso.

Sempre brinquei com vc, mesmo quando pedia para vc maneirar no palavriado, desde os encontros na Ilha.

Quando uma pessoa não gosta das brincadeiras, temos que respeitar. Não existe nada de razão ou verdade.

Diversos usuários mandam MPs com piadas mais pesada pra mim e outras pessoas, no lugar de postar nos Fóruns abertos.

Isso é o correto, pois não vai contra os princípios ou a educação de outras pessoas, já que nenhum de nós recebeu a mesma educação. Saber quando brincar e o mais importante, saber a hora de parar, é que fazem as pessoas viverem em sociedade. Seja ela ela virtual ou real.

E aqui, como o Fórum é virtual...
[glow=red]BIÓTOPO TANGANIKA: viewtopic.php?f=27&t=42535[/glow]

Nilo Neto
Acanthurus achilles
Acanthurus achilles
Mensagens: 1254
Registrado em: 11 Set 2009, 20:50
Apelido: NETO
Localização: SAO CAETANO DO SUL

Re: MEU ÚLTIMO TÓPICO AQUI NO CHAT... SUGESTÃO...

#7 Mensagem por Nilo Neto »

GRAÇAS A DEUS EDUCAÇíO TENHO DE SOBRA...

SÓ ACHO BEM ENGRAÇADO VC CITAR ESSAS COISAS E FAZER EXATAMENTE IGUAL...

ISSO É SER DONO DA RAZíO E DA VERDADE...

SOCIEDADE COMUNISTA É ASSIM....

EXEMPLO A BAIXO...

ME INCOMODEI POIS CRITICOU O ORKUT icon_thumbsdownsmileyanim

NO MAIS, COMO DISSE, NíO POSTAREI MAIS NO CHAT PIADAS, OK?

TA SATISFEITO?????

E TAMBÉM, VAI DELETANDO AE....

ISSO VC FAZ BEM.... icon_joia icon_iCo01

André Fonseca
Assunto do Tópico: Re: ?
MensagemEnviado: 24/03/2011 16:56
Online
Citar mensagem
Moderador Global
Moderador Global
Avatar de usuário

Data de registro: 07/08/2009 18:52
Mensagens: 1608
Localização: No Notebook
Apelido: DRECA
Cidade: Sampa
País: Brasil
No Orkut dos outros é refresco...

icon_headstars

_________________
Meu outro Hobby: www.canilbravos.com.br

CANIL BRAVOS: AMOR E RESPEITO PELOS ANIMAIS

Notificar esta Mensagem

caponi
Holacanthus clarionensis
Holacanthus clarionensis
Mensagens: 132
Registrado em: 05 Abr 2011, 02:40
Apelido: Caponi
Data de Nascimento: 02 Out 1985
Cidade: Sarandi
País: BR
Localização: Sarandi - PR
Recebeu Curtir: 1 vez

Re: MEU ÚLTIMO TÓPICO AQUI NO CHAT... SUGESTÃO...

#8 Mensagem por caponi »

po.. me desculpem, não tem um mÊs que estou no fórum.... e vi ontem quando alguém reclamou publicamente da Piada que o Nilo colocou , a do pastel e uma coca... confesso que rolei de rir e não vi problema nenhum pois como o Nilo mesmo falou ele colocou a piada na área de CHat, eu pensei que nessa área podia tudo pois é uma área fora do forum SÉRIO.. me desculpem mas esta é uma discussão infantil, acho que o Sr. André fonseca deveria sim chamar a atenção de quem reclamou para ele, pois não quer ler piadas com palavrões, não entre no chat, agora eu vou ficar sem as piadas dos companheiros por causa de umas BICH...... que querem ser politicamente corretos.....

PEssoal Revejam seus conceitos, pois estamos aqui para nos apróximar de pessoas que tem o mesmo hobby... e lógico nos divertir..!!!!!!
Imagem

Nilo Neto
Acanthurus achilles
Acanthurus achilles
Mensagens: 1254
Registrado em: 11 Set 2009, 20:50
Apelido: NETO
Localização: SAO CAETANO DO SUL

Re: MEU ÚLTIMO TÓPICO AQUI NO CHAT... SUGESTÃO...

#9 Mensagem por Nilo Neto »

OBRIGADO CAPONI....

VEJO QUE TEM GENTE QUE PENSA...

REALMENTE ESSA DEVIA SER A IDÉIA....

É QUE TEM CRIANÇA QUE RECLAMA, QUE DEVERIA ASSISTIR BEN 10, POKEMON, ETC...

NíO PODE TER ÁREA DE DESCONTRAÇíO E TUDO MAIS...

clapping_02 clapping_02 clapping_02 clapping_02 icon-aplauder icon-aplauder icon-aplauder icon_joia icon_joia icon_joia icon_joia icon_joia icon_iCo01 icon_iCo01 icon_iCo01 icon_iCo01 icon_iCo01 icon_iCo01 icon_iCo01 icon_iCo01 icon_iCo01

Avatar do usuário
Matias Gomes
Administrador
Mensagens: 18742
Registrado em: 17 Jun 2009, 13:38
Apelido: Matias Ilhabela
Data de Nascimento: 30 Abr 1966
Cidade: Ilhabela
País: Brasil
Localização: Ilhabela
Curtiu: 115 vezes
Recebeu Curtir: 169 vezes

Re: MEU ÚLTIMO TÓPICO AQUI NO CHAT... SUGESTÃO...

#10 Mensagem por Matias Gomes »

pessoal nós temos crianças aqui e temos que nos preocupar muito com isso, os pais sabem que seus filhos estão em um forum de aquariofilia e acreditam que estão bem guardados, então não custa nada sermos moderados nas piadas, ou vamos ter uma sala fechada para maiores de 18 anos e mesmo assim um menor poderia acabar conseguindo a senha de entrada com outro usuario o que já não daria certo de novo.
procurando uma loja? mapa das lojas de aquariofilia

Nilo Neto
Acanthurus achilles
Acanthurus achilles
Mensagens: 1254
Registrado em: 11 Set 2009, 20:50
Apelido: NETO
Localização: SAO CAETANO DO SUL

Re: MEU ÚLTIMO TÓPICO AQUI NO CHAT... SUGESTÃO...

#11 Mensagem por Nilo Neto »

MESTRE MATIAS...

icon_iCo01 icon_iCo01 icon_iCo01 icon_iCo01 icon_iCo01 icon_iCo01 icon_iCo01 icon_iCo01

APENAS ACHO QUE DEVERIA SER REGRA GERAL...
SÓ EU QUE RECEBO MP QUANDO POSTO QQ COISA...
OS MOLEQUES (SíO 2) ENTRAM PARA CRITICAR, POREM POSTAM COISAS IDÊNTICAS QUE FICA ATIVO NO FÓRUM...
SE POSTAR *** --- ### OU QQ COISA VíO RECLAMAR DA MESMA FORMA.
QUANTO AO QUE VC REFERENCIOU DE ÁREA PARA MAIORES DE 18... SE O MOLEQUE ENTRA É POR QUE QUER LER....

CHAT ENTRA PARA LER PIADAS...

SEMPRE VíO RECLAMAR.... NíO ADIANTA... ISSO VEM DE OUTRAS ÉPOCAS...

SE CRIAR ÁREA PARA MAIORES DE 18... CONCORDO...

SE QUIZER DEIXA EU MODERAR ::inocent ::inocent ::inocent ::inocent ::inocent ::inocent icon_assobiando icon_assobiando icon_assobiando icon_assobiando icon_assobiando

PROMETO QUE MENOR NíO ENTRA icon_rotfl2 icon_rotfl2 icon_rotfl2 icon_rotfl2 icon_rotfl2

ABRAÇO

caponi
Holacanthus clarionensis
Holacanthus clarionensis
Mensagens: 132
Registrado em: 05 Abr 2011, 02:40
Apelido: Caponi
Data de Nascimento: 02 Out 1985
Cidade: Sarandi
País: BR
Localização: Sarandi - PR
Recebeu Curtir: 1 vez

Re: MEU ÚLTIMO TÓPICO AQUI NO CHAT... SUGESTÃO...

#12 Mensagem por caponi »

Matias desculpe mas acho que isso quem tem que cordenar são os pais das crianças... DIzer olha filinho não entre na parte CHAT ta bom..!! se não o papai vai deixar 1 mês sem PC... e sem Nintendo WII...

Abraçoss
Imagem

Nilo Neto
Acanthurus achilles
Acanthurus achilles
Mensagens: 1254
Registrado em: 11 Set 2009, 20:50
Apelido: NETO
Localização: SAO CAETANO DO SUL

Re: MEU ÚLTIMO TÓPICO AQUI NO CHAT... SUGESTÃO...

#13 Mensagem por Nilo Neto »

plus_icon icon_rotfl2 icon_rotfl2 icon_rotfl2 icon_rotfl2 icon_rotfl2
[
BOA CAPONI....

Avatar do usuário
Matias Gomes
Administrador
Mensagens: 18742
Registrado em: 17 Jun 2009, 13:38
Apelido: Matias Ilhabela
Data de Nascimento: 30 Abr 1966
Cidade: Ilhabela
País: Brasil
Localização: Ilhabela
Curtiu: 115 vezes
Recebeu Curtir: 169 vezes

Re: MEU ÚLTIMO TÓPICO AQUI NO CHAT... SUGESTÃO...

#14 Mensagem por Matias Gomes »

discordo de vc Nilo, quem tem que tomar conta é a administração do forum, afinal somos um forum focado no aquarismo e não precisa ter baixarias, o chat é um local de distração e nem por isso vamos descambar.
procurando uma loja? mapa das lojas de aquariofilia

Nilo Neto
Acanthurus achilles
Acanthurus achilles
Mensagens: 1254
Registrado em: 11 Set 2009, 20:50
Apelido: NETO
Localização: SAO CAETANO DO SUL

Re: MEU ÚLTIMO TÓPICO AQUI NO CHAT... SUGESTÃO...

#15 Mensagem por Nilo Neto »

BELEZA...

FAÇA A REGRA VALER PARA TODOS...

POIS INCLUSIVE MODERADORES POSTAM PIADAS IGUALMENTE AS POSTADAS POR MIM...

OPINIÕES PODEM SER DISCORDADAS MESMO, NINGUEM É OBRIGADO A CONCORDAR COM NINGUEM...

Robson Sandrini
Plectranthias pelicieri
Plectranthias pelicieri
Mensagens: 2226
Registrado em: 05 Mar 2010, 03:16
Apelido: Robson
Localização: Jundiaí - SP
Recebeu Curtir: 46 vezes

Re: MEU ÚLTIMO TÓPICO AQUI NO CHAT... SUGESTÃO...

#16 Mensagem por Robson Sandrini »

Sinceramente não entendi a censura í piada do Nilo. Censurar uma piada é a maneira que a moderação encontrou de, arbitrária e subjetivamente, resguardar a integridade moral dos usuários deste fórum? Acho interessante o conceito errôneo que algumas pessoas carregam de que educar e privar são sinônimos. Desculpe Matias, mas discordo do seu conceito de “baixaria”. Baixaria é o que a federação faz com o meu dinheiro ou o seu. O que o Nilo expressou chama-se humor. Pode não ser o seu tipo de humor ou o do Matheus. Mas é o meu, o do Nilo e o de outras centenas de pessoas que participam deste fórum. Humor. E a decisão de censura de alguns moderadores é arbitrária e injustificada. Tudo bem, você é o administrador. Se isso significa pra você que a sua opinião [subjetiva e baseada na sua visão de mundo] do que é certo e do que é errado deve ser imposta a todos os usuários do fórum [porque foi isso que a moderação fez ao censurar] eu lamento. Muito. Vamos aproveitar e queimar os exemplares de “O Meu Pé de Laranja Lima” também?

- Zezé, deixe de acreditar em tudo o que ele fala pra você. Tio Edmundo é meio trongola. Meio mentiroso.
- Olhe ele é f.i.l.h.o d.a p.u.t.a?
- Olhe que você já apanhou na boca de tanto dizer palavrão; Tio Edmundo não é isso. Eu falei trongola. Meio maluco.
- Você falou que ele era mentiroso.
- Uma coisa nada tem a ver com a outra.
- Tem sim. Noutro dia Papai conversava com seu Severino, aquele que joga escopa e manilha com ele e falou assim de seu Labonne: "o f.i.l.h.o d.a p.u.t.a do velho mente pra burro”… E ninguém bateu na boca dele.

O Meu Pé de Laranja Lima - José Mauro de Vasconcelos

Nilo Neto
Acanthurus achilles
Acanthurus achilles
Mensagens: 1254
Registrado em: 11 Set 2009, 20:50
Apelido: NETO
Localização: SAO CAETANO DO SUL

Re: MEU ÚLTIMO TÓPICO AQUI NO CHAT... SUGESTÃO...

#17 Mensagem por Nilo Neto »

icon-aplauder icon-aplauder icon-aplauder icon-aplauder icon-aplauder icon-aplauder icon-aplauder clapping_02 clapping_02 clapping_02 clapping_02 clapping_02 clapping_02

BELAS PALAVRAS....

caponi
Holacanthus clarionensis
Holacanthus clarionensis
Mensagens: 132
Registrado em: 05 Abr 2011, 02:40
Apelido: Caponi
Data de Nascimento: 02 Out 1985
Cidade: Sarandi
País: BR
Localização: Sarandi - PR
Recebeu Curtir: 1 vez

Re: MEU ÚLTIMO TÓPICO AQUI NO CHAT... SUGESTÃO...

#18 Mensagem por caponi »

Matou RObson, Boa.... :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: icon_censored icon_censored icon_censored icon_censored icon_censored icon-aplauder icon-aplauder icon-aplauder icon-aplauder
Imagem

Avatar do usuário
Celso Suguimoto
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 14155
Registrado em: 21 Jun 2009, 21:38
Apelido: Celso I Suguimoto
Data de Nascimento: 27 Mai 1969
Cidade: São Paulo
País: Brasil
Localização: Saude - Zona Sul
Curtiu: 196 vezes
Recebeu Curtir: 398 vezes

Re: MEU ÚLTIMO TÓPICO AQUI NO CHAT... SUGESTÃO...

#19 Mensagem por Celso Suguimoto »

Nilo, eu vim da administracao de outro forum e os problemas la em relacao a piadas, futebol, religiao e cia. sao semelhantes.

O q vejo é perder o limite entre o bom senso e o bom humor. O forum é destinado a aquarismo eu vejo a area de chat como um meio de se comunicar com outros como por exemplo dando parabens pelo aniversario ou entao com assuntos mais leves. La eu mesmo batalhei para q futebol pudesse ser "debatido", mesmo depois q um outro moderador simplesmente deletou um topico de futebol por puro ego ferido...

Imagina se eu descarregasse a minha lista de piadas q recebo por email todos os dias aqui no forum...sao quase uns 30 emails por dia...concordo que existe um bom humor por tras disso, mas o foco do forum é outro, embora tenha uma área assim aberta.

O q acho em relacao ao assunto é q existe um limite em relacao ao bom senso. Da mesma forma q a diferença entre o remedio e o veneno pode estar na dosagem....

Eu ja vi isso acontecer em varias oportunidades e o resultado é o mesmo no final.

A brasilreef é um forum beem mais aberto do que outros que ja vi, apenas acho q precisamos é voltar ao foco principal do forum e diminuir exageros. Repare na qtde de post com titulo "censurado" seus de piadas no chat... não tem um certo exagero ?
ReefCelsois III

viewtopic.php?f=25&t=40539

Evoluir é reconhecer nossos erros. Não para consertá-los, mas para não repetí-los. (Amanda Chakur)

Nilo Neto
Acanthurus achilles
Acanthurus achilles
Mensagens: 1254
Registrado em: 11 Set 2009, 20:50
Apelido: NETO
Localização: SAO CAETANO DO SUL

Re: MEU ÚLTIMO TÓPICO AQUI NO CHAT... SUGESTÃO...

#20 Mensagem por Nilo Neto »

CELSO,

CONCORDO COM VOCÊ...

PORÉM, A REGRA DEVE SER GERAL....

QUANDO MERO MORTAL POSTA E OFENDE CRIANÇAS... FAZEM ESSE AUE DANADO...

QUANDO É MODERADOR É ELOGIADO,,,,

SEI DO QUE VC FALA SOBRE OUTROS FÓRUNS...

EU PARTICIPAVA DOS OUTROS.... E FUI MUDANDO COM O PESSOAL MAIS "LEGAL" DIRIA ASSIM...

PORÉM... AQUI TA ACONTECENDO O MESMO COMO VC CITOU... POR SER CENSURADO...

PODIA FAZER A IGREJA UNIVERSAL DO REINO DO AQUARISMO... ASSIM NINGUEM FALA PALAVRAO, NEM PALAVRINHA, POIS SERIA PECADO....

COMO DISSE, NíO POSTAREI MAIS PIADAS... POREM, DAREI TRABALHO PARA VCS... UMA VEZ QUE POSTAREM "BOBO", BOBOCA, ISSO OU AQUILO...TAMBEM VOU ME OFENDER...

ENGRAÇADO É QUE UMA MAIORIA DE 2 PESSOAS QUE RECLAMARAM... E CAUSA TUDO ISSO..

AS PIADAS QUE POSTO RECEBO MPS DE VÁRIOS AMIGOS

TO RINDO PACAS
TO ME RACHANDO DE RIR
POSTA MAIS AE...
ETC...

FAZ O BABY REEF AE...

ABRAÇO

Trancado

Voltar para “Desenvolvimento”