🌟 Atualização do Nosso Site! 🌟

Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,

Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.

No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.

Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.

Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!

Com gratidão,
Brasilreef

1º concurso de banners da Brasil Reef, NOVIDADES + PREMIOS

Todas as suas dúvidas e dicas sobre o funcionamento do fórum devem ser postadas aqui.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Matias Gomes
Administrador
Mensagens: 18742
Registrado em: 17 Jun 2009, 13:38
Apelido: Matias Ilhabela
Data de Nascimento: 30 Abr 1966
Cidade: Ilhabela
País: Brasil
Localização: Ilhabela
Curtiu: 115 vezes
Recebeu Curtir: 169 vezes

1º concurso de banners da Brasil Reef, NOVIDADES + PREMIOS

#1 Mensagem por Matias Gomes »

pessoal depois de pedirem banners novos e eu não ter a mínima noção e "bom gosto" rsss para fazer novos banners, pedi para nosso patrocinador nos doar uma bomba modelo strean Bomba Wave Maker da Boyu WM-1 e nosso amigo Ary dos Palhaços vai nos doar um casal de peixes palhaços Black como prêmio para o melhor banner marinho, cada participante pode concorrer com 3 modelos diferentes, mas tome cuidado para não usar fotos de reefs nacionais em que o usuário não aprove o seu uso, peça permissão para usar a foto, estou disponibilizando a fonte que usamos no logo do site e tb o logo feito pelo nosso amigo Anderson Dê, a fonte é de uso obrigatório, já o logo pode ser usado ou não, mas é importante usarmos as cores do logo nas letras para manter essa característica de nosso fórum.
Se vc não sabe fazer um banner pode pedir para um amigo fazer para vc, as medidas padrão são 1400 X 160.
Atenção todo banner inscrito no concurso pode ser usado no fórum, e sua inscrição já nos dá o direito de seu uso apenas em nosso fórum.
vamos escolher os 3 melhores banners, um de cada usuário e depois fazemos a votação entre esses 3, inscrições validas até o dia 20/05/2011.
a escolha sempre será feita pelos usuários do fórum, o frete dos prêmios devem ser pagos pelo ganhador, ou a retirar se for de sampa.

Acabamos nos esquecendo dos aquarios plantados e de água doce, consegui com nosso amigo Ary dos Palhaços mais um casal de palhacinhos ocelaris, então o premio para o banner mais bonito de água doce vai ser um refratometro e um casal de palhaços, claro que isso não é um premio para se usar na água doce rsss se o ganhador não quiser esses premios podemos vender os itens no forum e ele depois fica com um credito no valor para retirar em produtos na loja Onda que é parceira do forum, não vamos dar premio em grana.

atenção as medidas mudaram para 1400 X 170

logo
Imagem


fonte para baixar, é arquivo ZIP sem virus rss
matias/CARTOON_REGULAR.zip
procurando uma loja? mapa das lojas de aquariofilia

Adriano Vallim
Diplectrum formosum
Diplectrum formosum
Mensagens: 13
Registrado em: 25 Jul 2010, 12:57
Apelido: Vallim
Cidade: São Paulo
País: Brasil
Localização: São Paulo / SP
Recebeu Curtir: 1 vez
Contato:

Re: 1º concurso de banners da Brasil Reef

#2 Mensagem por Adriano Vallim »

Matias, 1280 x 160 ?

Este banner vai entrar em que parte do site?

Avatar do usuário
Matias Gomes
Administrador
Mensagens: 18742
Registrado em: 17 Jun 2009, 13:38
Apelido: Matias Ilhabela
Data de Nascimento: 30 Abr 1966
Cidade: Ilhabela
País: Brasil
Localização: Ilhabela
Curtiu: 115 vezes
Recebeu Curtir: 169 vezes

Re: 1º concurso de banners da Brasil Reef

#3 Mensagem por Matias Gomes »

ele fica na parte superior do forum, no mesmo local desse aqui
Imagem
procurando uma loja? mapa das lojas de aquariofilia

Fernando Marcos
Pomacanthus imperator
Pomacanthus imperator
Mensagens: 523
Registrado em: 15 Dez 2010, 14:35
Apelido: RaikOu
Cidade: Curitiba
País: Brasil
Localização: Curitiba
Curtiu: 1 vez
Recebeu Curtir: 2 vezes

Re: 1º concurso de banners da Brasil Reef

#4 Mensagem por Fernando Marcos »

não custa nada tentar hehehehe
Em montagem....wait...wait...reef de 400L ...wait =D

SPS Shallow Rimless

Thiago Marini
Pseudocheilinus hexataenia
Pseudocheilinus hexataenia
Mensagens: 43
Registrado em: 04 Ago 2010, 22:39
Apelido: Thiago Marini
Cidade: Campinas/SP
País: Brasil
Localização: Campinas/SP

Re: 1º concurso de banners da Brasil Reef

#5 Mensagem por Thiago Marini »

Olá Matias,

Devo postar aqui a imagem? ou enviar para um e-mail específico?

abs Thiago.

Fernando Marcos
Pomacanthus imperator
Pomacanthus imperator
Mensagens: 523
Registrado em: 15 Dez 2010, 14:35
Apelido: RaikOu
Cidade: Curitiba
País: Brasil
Localização: Curitiba
Curtiu: 1 vez
Recebeu Curtir: 2 vezes

Re: 1º concurso de banners da Brasil Reef

#6 Mensagem por Fernando Marcos »

acho que da para postar aqui pois pelo que vi são os usuarios que irao escolher os 3! depois dentre os 3 é a staff que vai escolher o vencedor!
pelo menos é isso que eu entendi!
Em montagem....wait...wait...reef de 400L ...wait =D

SPS Shallow Rimless

Avatar do usuário
Andretti Figueiredo
Holacanthus clarionensis
Holacanthus clarionensis
Mensagens: 254
Registrado em: 24 Jun 2009, 16:53
Localização: Carioca - RJ
Curtiu: 3 vezes
Recebeu Curtir: 4 vezes
Contato:

Re: 1º concurso de banners da Brasil Reef

#7 Mensagem por Andretti Figueiredo »

Seria mais competitivo se a foto usada no banner fosse obrigatoriamente de autoria do participante.
Mig Reef 2Imagem
Imagem [sup]AFX AQUARIOS[/sup]

Andre Bertini
Cirrhilabrus filamentosus
Cirrhilabrus filamentosus
Mensagens: 451
Registrado em: 28 Fev 2011, 15:20
Apelido: Andre
Data de Nascimento: 01 Set 1982
Cidade: RP
País: Brasil
Localização: Ribeirão Preto/SP
Curtiu: 1 vez
Recebeu Curtir: 15 vezes
Contato:

Re: 1º concurso de banners da Brasil Reef

#8 Mensagem por Andre Bertini »

mas se a foto for de autoria do participante vc irá restringir as participações
eu não tenho reef e quero participar e ai como ficaria?

Avatar do usuário
Ramon Brescovici
Centropyge interruptus
Centropyge interruptus
Mensagens: 7717
Registrado em: 15 Set 2010, 09:11
Apelido: Ramon Brescovici
Cidade: chapeco
País: brasil
Localização: chapeco sc
Curtiu: 33 vezes
Recebeu Curtir: 73 vezes
Contato:

Re: 1º concurso de banners da Brasil Reef

#9 Mensagem por Ramon Brescovici »

andretti, a foto nao tem como ser exigido que seja do próprio usuário. pois alguns farão montagens com várias fotos...
abraço

Marco Doretto

Re: 1º concurso de banners da Brasil Reef

#10 Mensagem por Marco Doretto »

Mathias teria q ser um banner estatico ou com movimento com algumas animações!!!!!

Avatar do usuário
Matias Gomes
Administrador
Mensagens: 18742
Registrado em: 17 Jun 2009, 13:38
Apelido: Matias Ilhabela
Data de Nascimento: 30 Abr 1966
Cidade: Ilhabela
País: Brasil
Localização: Ilhabela
Curtiu: 115 vezes
Recebeu Curtir: 169 vezes

Re: 1º concurso de banners da Brasil Reef

#11 Mensagem por Matias Gomes »

marcodoretto escreveu:Mathias teria q ser um banner estatico ou com movimento com algumas animações!!!!!

eu pedi para um amigo que mudasse para poder colocar animações em flash ou gif ou png, mas ainda não foi feito e nem sei se vai ser possivel isso, podem postar o link do banner aqui mesmo que depois vamos fazer uma enquete para votação, depois de escolher os 3 finalistas fazemos outra enquete para a escolha, nas duas votações vão ser os usuarios que vão escolher.
procurando uma loja? mapa das lojas de aquariofilia

Andre Bertini
Cirrhilabrus filamentosus
Cirrhilabrus filamentosus
Mensagens: 451
Registrado em: 28 Fev 2011, 15:20
Apelido: Andre
Data de Nascimento: 01 Set 1982
Cidade: RP
País: Brasil
Localização: Ribeirão Preto/SP
Curtiu: 1 vez
Recebeu Curtir: 15 vezes
Contato:

Re: 1º concurso de banners da Brasil Reef

#12 Mensagem por Andre Bertini »

podia ser fixado só em jpg, ou abrir categorias pq não da pra competir uma imagem estatica com uma animação em flash

Avatar do usuário
Andretti Figueiredo
Holacanthus clarionensis
Holacanthus clarionensis
Mensagens: 254
Registrado em: 24 Jun 2009, 16:53
Localização: Carioca - RJ
Curtiu: 3 vezes
Recebeu Curtir: 4 vezes
Contato:

Re: 1º concurso de banners da Brasil Reef

#13 Mensagem por Andretti Figueiredo »

andrezones escreveu:mas se a foto for de autoria do participante vc irá restringir as participações
eu não tenho reef e quero participar e ai como ficaria?


Particularmente, não vejo graça nenhuma em "cumprimentar com o chapéu dos outros".
Com as nossas fotos vamos valorizar o hobby em nosso país, ainda mais que o nome do fórum é BRASIL REEF, já que certamente vão pegar fotos gringas, ainda mais depois do comentário do Matias ("tome cuidado para não usar fotos de reefs nacionais em que o usuário não aprove o seu uso")

Sei lá, pra mim, é meio sem cabimento entrar no google escolher lindas fotos e participar apenas com a edição, quando alguém comentar: "Meus parabéns, linda foto, ganhou o concurso !" Vc responde: "Obrigado, mas pra ser sincero não sei nem de quem é essa foto, achei na net e editei !"

Acho que vale o seguinte, cada um que vá pra guerra com suas armas, vc pode não ter um reef, mas deve ter outro aquário, eu mesmo já participei de vários concursos com as fotos dos meus discos no plantado e eram muito bonitas, mas se vc não tem nenhum aquário, aí bicho, é osso.

ramon escreveu:andretti, a foto nao tem como ser exigido que seja do próprio usuário. pois alguns farão montagens com várias fotos...
abraço

Ramom, juro que li sua postagem várias vezes e não consegui acompanhar seu raciocínio, me ajude por favor.

Abraços !
Mig Reef 2Imagem
Imagem [sup]AFX AQUARIOS[/sup]

Andre Bertini
Cirrhilabrus filamentosus
Cirrhilabrus filamentosus
Mensagens: 451
Registrado em: 28 Fev 2011, 15:20
Apelido: Andre
Data de Nascimento: 01 Set 1982
Cidade: RP
País: Brasil
Localização: Ribeirão Preto/SP
Curtiu: 1 vez
Recebeu Curtir: 15 vezes
Contato:

Re: 1º concurso de banners da Brasil Reef

#14 Mensagem por Andre Bertini »

é o principio da isonomia andretti, não dá para cercear a competição.... está até na Constituição Federal! rs

Avatar do usuário
Ramon Brescovici
Centropyge interruptus
Centropyge interruptus
Mensagens: 7717
Registrado em: 15 Set 2010, 09:11
Apelido: Ramon Brescovici
Cidade: chapeco
País: brasil
Localização: chapeco sc
Curtiu: 33 vezes
Recebeu Curtir: 73 vezes
Contato:

Re: 1º concurso de banners da Brasil Reef

#15 Mensagem por Ramon Brescovici »

andretti, se eu fizer um banner, quem da brasil reef virá aqui no meu aquario pra ver se todas as imagnes sao dos meus bichos?

entao, já que haverá montagem com várias fotos, a nao ser que voce monte um banner com uma foto só..., entao nao tem como saber se todas as fotos sao do aquario do sujeito.

eu particularmente nao sei fazer banner, mas curto tirar foto. tenho dois amigos aquaristas na minha cidade, e um deles sabe fazer banner.
entao ele faz o banner só com as fotos do meu aquario, ou do meu, do dele e do terceiro amigo?

apenas fotos tiradas por voce, tudo bem... mas se eu quiser usar uma foto de yellow tang, vou ter q tirar de outro aquário.

Fernando Marcos
Pomacanthus imperator
Pomacanthus imperator
Mensagens: 523
Registrado em: 15 Dez 2010, 14:35
Apelido: RaikOu
Cidade: Curitiba
País: Brasil
Localização: Curitiba
Curtiu: 1 vez
Recebeu Curtir: 2 vezes

Re: 1º concurso de banners da Brasil Reef

#16 Mensagem por Fernando Marcos »

Andretti me desculpe amigo, mas nao concordo em nenhuma parte com vc! eu sou fotografo profissional e para mim não tem essa de pegar foto na net ou do google, nao interessa se é foto de americano, de japones ou marciano, se nego ver que esta usando sua foto sem dar os devidos creditos ou sem pedir autorização, pode dar um pepino danado, e rolar até processo! Eu não tenho reef, então vou ir em sites como reefcentral e outros nacionais e ver umas fotos legais contactar o autor e ver se ele cede a foto se não ceder vou tentar outro! essa de fotografar outros aquarios não cola amigo pois ja diz no nome: Brasil REEF , se tem reef, logo engloba mais reefs de que plantado (eu tenho um plantado e estou montando um marinho) então o banner ao meu ver não vai condizer com o nome do forum se tiver foto de aquario plantado por Ex! Olhando suas msg até parece que você tem medo de que entre um designer profissional e que nao tenha reef e ganhe! pode ser que não mas que parece parece!
até mais e desculpe se fui um pouco rude!

Fernando


Andretti Figueiredo escreveu:
andrezones escreveu:mas se a foto for de autoria do participante vc irá restringir as participações
eu não tenho reef e quero participar e ai como ficaria?


Particularmente, não vejo graça nenhuma em "cumprimentar com o chapéu dos outros".
Com as nossas fotos vamos valorizar o hobby em nosso país, ainda mais que o nome do fórum é BRASIL REEF, já que certamente vão pegar fotos gringas, ainda mais depois do comentário do Matias ("tome cuidado para não usar fotos de reefs nacionais em que o usuário não aprove o seu uso")

Sei lá, pra mim, é meio sem cabimento entrar no google escolher lindas fotos e participar apenas com a edição, quando alguém comentar: "Meus parabéns, linda foto, ganhou o concurso !" Vc responde: "Obrigado, mas pra ser sincero não sei nem de quem é essa foto, achei na net e editei !"

Acho que vale o seguinte, cada um que vá pra guerra com suas armas, vc pode não ter um reef, mas deve ter outro aquário, eu mesmo já participei de vários concursos com as fotos dos meus discos no plantado e eram muito bonitas, mas se vc não tem nenhum aquário, aí bicho, é osso.

ramon escreveu:andretti, a foto nao tem como ser exigido que seja do próprio usuário. pois alguns farão montagens com várias fotos...
abraço

Ramom, juro que li sua postagem várias vezes e não consegui acompanhar seu raciocínio, me ajude por favor.

Abraços !
Editado pela última vez por Fernando Marcos em 29 Abr 2011, 16:21, em um total de 2 vezes.
Em montagem....wait...wait...reef de 400L ...wait =D

SPS Shallow Rimless

Avatar do usuário
Ramon Brescovici
Centropyge interruptus
Centropyge interruptus
Mensagens: 7717
Registrado em: 15 Set 2010, 09:11
Apelido: Ramon Brescovici
Cidade: chapeco
País: brasil
Localização: chapeco sc
Curtiu: 33 vezes
Recebeu Curtir: 73 vezes
Contato:

Re: 1º concurso de banners da Brasil Reef

#17 Mensagem por Ramon Brescovici »

null
Editado pela última vez por Ramon Brescovici em 29 Abr 2011, 16:21, em um total de 1 vez.

Fernando Marcos
Pomacanthus imperator
Pomacanthus imperator
Mensagens: 523
Registrado em: 15 Dez 2010, 14:35
Apelido: RaikOu
Cidade: Curitiba
País: Brasil
Localização: Curitiba
Curtiu: 1 vez
Recebeu Curtir: 2 vezes

Re: 1º concurso de banners da Brasil Reef

#18 Mensagem por Fernando Marcos »

ramon escreveu:nao falei em pegar na net

falei em pegar a foto do meu aquario, mais a foto do aquário do meu amigo, e, se eu passar na loja com uma máquina, ainda poderia tirar lá uma foto.

e se quatro pessoas, cada uma tirou uma foto, se juntarem pra fazer um banner, autoria de quatro pessoas.

camarada, eu nem vou participar, nao tenho a menor idéia de como se faz um banner. nao sei o que preocupa voce. pelo que eu entendi, o andretti sugeriu que só um deveria tirar foto, enquanto o matias asseverou que deveria pedir autorização pra usar de outra pessoa. eu respondi ao andretti que um autor só nao é fácil fiscalizar. nao sei onde voce encontrou tanto assunto.


amigo, acho que vc confundiu as bolas! se visualizar minha resposta vai ver que estou respondendo o andretti! em nenhum momento me dirigi a você!
Em montagem....wait...wait...reef de 400L ...wait =D

SPS Shallow Rimless

Avatar do usuário
Ramon Brescovici
Centropyge interruptus
Centropyge interruptus
Mensagens: 7717
Registrado em: 15 Set 2010, 09:11
Apelido: Ramon Brescovici
Cidade: chapeco
País: brasil
Localização: chapeco sc
Curtiu: 33 vezes
Recebeu Curtir: 73 vezes
Contato:

Re: 1º concurso de banners da Brasil Reef

#19 Mensagem por Ramon Brescovici »

null
Editado pela última vez por Ramon Brescovici em 02 Mai 2011, 08:45, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Matias Gomes
Administrador
Mensagens: 18742
Registrado em: 17 Jun 2009, 13:38
Apelido: Matias Ilhabela
Data de Nascimento: 30 Abr 1966
Cidade: Ilhabela
País: Brasil
Localização: Ilhabela
Curtiu: 115 vezes
Recebeu Curtir: 169 vezes

Re: 1º concurso de banners da Brasil Reef

#20 Mensagem por Matias Gomes »

Pessoal não estou conseguindo participar do forum, estou com uma conexão via celular e é uma porcaria, nem consigo abrir as paginas do forum.
procurando uma loja? mapa das lojas de aquariofilia

Responder

Voltar para “Desenvolvimento”